Comentários do texto de um recantista

dESDE MUITO PQUENA U OUVIA ALGUNS DITADOS POPULARES , OS QUAIS EU NÃO ENTENDIA MUITO BE... hOJE, TIRO DE LETRA. cREIO QUE TODO MUNDO SEJA ASSIM, NÉ ???

1- QUEM NÃO TEM CÃO , CAÇA COM GATOS .

2- qUEM NÃO TEM CAVALO BOM , ANDA COM A MULA MANCA.

EU TENHO CÃO ( 3 POR SINAL)

EU TENHO CAVALO ( MARAMBAIA ) - 2 POR ENQUANTO MAS PRETENDO AUMENTAR O PLANTEL.

pOR IRONIA DO DESTINO , NÃO DISPONHO, NO MOMENTO, DE NENHUM. ENTÃO VOU ISAR O QUE TENHO EM MÃOS: vou escolher o gato.

*** COMENTÁRIO DO TEXTO DO COLEGA***: LI E RELI. REALMENTE O AUTOR TEM RAZÃO QUANDO DIZ QUE É UM TEXTO SIMPLES. MAS PELA IDADE 20 ANOS NA ÉPOCA ( CONHEÇO BEM A HISTÓRIA POIS SOMOS DO MESMO SÍGNO E QUaSE DO MESMO DIA ( PULA SÓ UM DIA e DO MESMO DECANATO) , DEVO DIZER QUE ALÍ ESTÁ O RESCALDO DE UM QUERER DAS PESSOAS QUE TAMBÉM TINHAM 20 ANOS NA ÉPOCA. ESTÁ ALÍ , NOS VERSOs O INCONSCIENTE COLETIVO. BACANA !!! QUANTO ÁS FRASES , NÃO COMENTO POIS DISCORDO DE ALGUMAS COISAS E PREFIRO DEIXAR ASSIM. ESSE É O MEU COMENTÁRIO QUE SÓ PUDE COLOCAR AQUI. O CONCEITO ? B+ AYELETE , POR KALENA. 25/09/2011.- SUÍÇA - europa cental .

sabe o que me falaram aqui na Suíça ? Um americano me disse : quando não lhe oferecem um sofá para sentar , sente-se no chão , mesmo... pois é para o fundo do chão que iremos quando "batermos as botas". que VERDADE HEIN ??? rsrsrs

kalena
Enviado por kalena em 25/09/2011
Reeditado em 25/09/2011
Código do texto: T3239674
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.