TEMPO

Tempo para crescer, tempo para vencer por meio da confiança transformada em verdadeira fé.

O crescimento se faz de dentro para fora, não como muitos crêem. O exterior é apenas o reflexo do que acontece internamente.

Tempo, tão proclamado, tão idealizado, entretanto tão incompreendido.

O que é o tempo? É a passagem dos eons? É a mudança de posturas? A mudança dos ponteiros de um relógio monótono?

Não! O tempo é dinâmico, é inexplicável para a grande maioria dos seres. Nem todos tem a percepção de tempo, afinal vivem fora do tempo, fora da realidade.

É difícil entender e administrar o tempo, não é verdade?

O tempo não existe, não faz parte de nenhum instrumento mecânico e tão pouco de um calendário.

O tempo é abstrato, ele existe num mundo extrafísico, um mundo que vocês não entendem porque raciocinam conforme o seu tempo biológico, o tempo material.

Como é entender algo que está além da concepção de realidade dos seres materiais?

E assim cada um no seu tempo, deve aproveitar para vivenciá-lo como um grande instrumento de crescimento.

Tempo é um piscar de olhos, é um respirar rápido ou profundo, depende apenas em que tempo vocês vivem.

Afinal, acredito que consegui através do meu tempo, gerar uma grande confusão mental no seu tempo.

Vivam com alegria o tempo que hoje faz parte do seu caminhar.

Paz!

Judite Gomes
Enviado por Judite Gomes em 27/04/2011
Código do texto: T2934702
Classificação de conteúdo: seguro