MENSAGENS
Trabalhe bastante, para vencer na vida.
Não confie na sorte, as possibilidades da loteria são mínimas, mas, trabalhe certo! Fixe nos resultados. O importante é o trabalho que dê resultados. Tem muito trabalho que gasta tempo e energia... mas é inútil.
* * * * *
CORAGEM. Sua mente e seus pensamentos governam tudo na sua vida. Pense que pode e vai resolver todos os problemas (atuais e que surgirem) com sua própria força interior – ajudado pelo Cristo e por Deus Pai.
Procure estar sempre em sintonia com o Poder Superior de Deus, em todos os momentos de sua vida. “Assim, és poderoso, tens o maior poder da face da Terra”.
* * * * *
DROGAS E TÓXICOS. O primeiro passo para um jovem deixar as drogas é estar convicto de que não é corpo nem matéria, mas um ESPÍRITO PERFEITO, criado à semelhança de Deus.
Que tem vida própria, independente, LIVRE para ser feliz – desde que deseje ser livre e feliz!
Que o passado já era, já passou. Que, se ele quiser ter uma VIDA NOVA, cheia de esperança e alegria, sem precisar de fugas nem muletas para ser um “cara legal”.
ALCOOLISMO. A primeira condição para um bebedor inveterado se salvar definitivamente é RECONHECER que tem sérios problemas com a bebida.
A segunda condição para deixar de beber é QUERER para de beber! Reconhecendo e querendo, basta ao bebedor exagerado e descontrolado voltar-se para Deus, fazer as pazes consigo mesmo e com DEUS PAI, e confiar num Poder Superior para ajudá-lo.
A terceira condição é PARAR DE UMA VEZ, e não aos poucos. E depois de parar, evitar sempre o “primeiro gole”.
Se a pessoa quiser sarar desta doença (porque o alcoolismo é uma doença que domina e destrói) e se entregar a Deus, então ela voltará a ser feliz e terá, com toda sua família, uma vida de realizações e alegria.
* * * * *
Toda pessoa se sente revigorada e feliz, quando é valorizada na sua individualidade!
FÓRMULA PARA O TRIUNFO – Copiar num cartão e ler várias vezes por dia: “Tenho coragem, dinamismo e saúde. Estou em paz com o meu Deus e tudo está dando certo, em todos os sentidos. A cada dia, por todos os meios, meu sucesso é maior!”
* * * * *
Não podemos esperar uma vida sem CRISES. Estamos sujeitos a elas, fazem parte do esquema, o mundo sempre esteve em crise.
As nações passam por crises, e aprendem assim a crescer. As pessoas passam por crises a vida toda – é assim também que evoluem.
NÃO LOCALIZADO