VIDA E ENERGIA

VIDA E ENERGIA

Estamos tão acostumados com as rotinas da vida, que não nos preocupamos em observar com mais profundidade o que se passa ao nosso redor, e assim, somos levados pelos acontecimentos como velas ao sabor do vento.

Entretanto, se nos preocupássemos um pouco mais com os ensinamentos que recebemos a cada dia, o nosso mundo interior estaria mais rico em sabedoria.

A energia que tudo envolve tem nuanças coloridas que representam, quando bem sentidas, um manancial de energia medicinal, ou seja, a cura dos males que tantos buscam desorientadamente.

Na natureza tudo se manifesta com harmonia, paz e beleza. Nós é que ainda permanecemos indiferentes a tudo isso.

Em nosso próprio benefício, direcionemos alguns momentos de reflexão para sentir a força energética que contém cada planta, árvore, flor e todas as energias de cura que as envolvem. Nesse observar e sentir atrairemos saúde e equilíbrio para os nossos corpos emocional, mental, físico e espiritual.

Se tudo foi projetado na natureza na forma de vegetação, cor, água, calor, luz, som e ar, bem como emanações amorosas de seres ascencionados, o ser humano ao abrir-se para essas vibrações, necessariamente, não precisaria adoecer.

O que leva o homem a doença e ao desequilíbrio é a sua invigilância e incapacidade para sentir a energia vibracional de uma manhã de sol ou de chuva, uma vez que essas energias portam o equilíbrio energético que o homem necessita para manter-se saudável física e mentalmente.

Muita orientação está chegando ao planeta por meio de seres preparados para auxiliar a humanidade na conquista da saúde física, porém, é preciso que essa orientação seja absorvida no interior de cada um. De nada adianta ouvir sem colocar em prática esses ensinamentos.

Há muito tempo vem acontecendo um movimento para auxiliar a humanidade nesse propósito, porem, são poucos os que se encontram preparados para despertar sensibilidades que os levem em busca de outros ensinamentos, que a bem da verdade, deveriam partir de seus corações.

Vida é energia contida na natureza, em todo Universo. Tudo está sendo aprimorado para que melhor chegue àqueles que já conseguem sentir as mudanças que estão ocorrendo no planeta e dentro deles mesmos.

Esse trabalho energético vem sendo realizado com mais frequência no planeta, que neste momento atravessa por fortes correntes direcionadas ao desenvolvimento da humanidade ou, como preparação para um novo ciclo que já se apresenta.

Mudanças estão ocorrendo em todos os campos energéticos das criaturas, como também estarão alterando a ordem física do planeta. É preciso quebrar velhões padrões doentios em que a humanidade se envolveu.

A doença é uma opção daqueles que ainda não confiam na força maior com a qual foram criados.

É tão mais fácil crer naquilo que se vê sem prestar atenção ao que está oculto naquela imagem, naquele movimento, naquela palavra ou ação.

E através desse comportamento muitos seres estão perdidos, caminhando sem rumo, sem objetivos que os tornem mais eficientes na dedução do que é a sua vida.

A vida passa... Nada é absorvido ou sentido para elevar o padrão vibratório das criaturas, apenas os interesses da fisicalidade os mobilizam para alguma ação.

O que vemos hoje são seres inertes, adormecidos espiritualmente, deixando que a vida os conduza sem assumirem a direção de sua existência. E nesse caminhar de insatisfação, emanam para a atmosfera todo o desequilíbrio que os cerca, sem se darem conta de que tudo isso recairá sobre eles mesmos.

O Universo foi construído com amor e sabedoria, porem, essa humanidade não consegue alcançar essas vibrações energéticas e amorosas em seu próprio benefício, permitindo que apenas o lixo emanado através de seus pensamentos doentios seja o condutor de suas vidas.

Por isso, não há porque reclamar se a sua existência não corresponde as suas expectativas de leveza, aprendizado e saúde. Você é responsável pela sua vida. Cuide, respeite, pois esse é o dever de cada criatura que hoje caminha neste planeta.

O seu envoltório físico é a casa que precisa de atenção e cuidados para poder desenvolver melhores condições de aprendizado e crescimento.

A humanidade precisa poluir menos o seu mental. Somente assim estará contribuindo para a harmonização do Universo como um todo.

Muita luz e paz!

MR em 13.11.10

Judite Gomes
Enviado por Judite Gomes em 06/02/2011
Código do texto: T2775955
Classificação de conteúdo: seguro