Julgar alguém por lentes próprias, sem se preocupar se essas estão limpas, arranhadas ou no grau conveniente, é cruel, é assassinato!

Vivemos entre detratores gratuitos e/ou circunstanciais, que têm o prazer doentio por desfazer amizades, criar desunião, atirar lama sobre o nome de alguns.
Pura inveja?
Querem dissipa o tédio de suas vidas?
Como crianças, demandam atenção especial para si?
Falam de modo irresponsável e imaturo sobre o que não sabem nem viram. Queixam-se sem motivos e distribuem essas queixas aos "mais íntimos". Tratam de caluniar o pesudodetrator.
De repente um recantista começa a ser hostilizado por outros sem saber por quê. Fofoca!
Nesse espaço há pessoas que se ocupam de infernizar associados, motivando-os a abandonarem o site, agindo sem ética, destruindo romances, assediando quem não quer ser assediado, plagiando poemas, policiando quem comenta quem, proibindo o trânsito de amigos a seus "desafetos".
Há até mesmo quem se disponha a escrever alguma coisa a pedido de outra pessoa. Textos e comentários POR ENCOMENDA.
Não duvidem! 
Essas "bruxas" apregoam amor fraterno, perdão, amizade, falam em espiritualidade, paz, dizem-se puríssimas e idôneas!
Tá certo... (rsrs).
São verdadeiras cobras!


      Encerrando:
_____ estou aqui para escrever e ler, aprender e ensinar. Nada mais.
Para mim o Recanto ainda é um espaço literário. Não é um site de ou para relacionamentos amorosos como muitos o consideram e/ou querem transformar, no pior sentido. 


_____ Grata aos que me leram com generosidade e compreensão, com olhos
isentos.

      Sinceramente.

      Kathleen Lessa
KATHLEEN LESSA
Enviado por KATHLEEN LESSA em 24/01/2011
Reeditado em 26/03/2011
Código do texto: T2748393
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.