PAZ NO MUNDO
A humanidade anseia por paz, equilíbrio e por momentos de verdadeiro encontro consigo mesma.
O mundo atual está atravessando caminhos de conturbação, de medo, angústia e desorientação; tudo gerado pela força do mental inferior dessa mesma humanidade.
Isto é necessário para que haja o despertar da consciência dos seres que habitam o mundo terreno.
Tanta dor, tanto sofrimento nada mais representam do que o buril fundamental para a melhoria da qualidade de vida de todos os seres terrenos. E, para isso, é preciso que haja mudança de posturas e de tudo que ainda acreditam ser indispensável para o encontro da tranquilidade e da paz tão almejada.
Enquanto todos permanecerem numa postura de apenas desejar e pedir, sem que haja uma atuação firme para a concretização dos seus objetivos, nada acontecerá, pois a energia que atrairia as respostas aos seus interesses não atuaria, uma vez que não foi acionada.
Dessa forma, de que adianta pedir, se nem mesmo sabem como devem atuar para atingir o que desordenadamente buscam. O rumo de suas vidas lhes pertence, portanto, procurem se conhecer melhor. Só assim perceberão se são ou não merecedores daquilo que tanto pedem.
Para clarear um pouco mais o seu mental, o que pode ser dito, é que cada criatura é responsável por si mesma, até mesmo por toda a violência que grassa no mundo. Não esqueçam que todos são geradores de grande potencial energético que tanto poderá atuar pacificamente, como também na forma de violência contra o ser humano e a própria natureza.
Como geradores de energia, emanamos constantemente pensamentos negativos para o Universo, e o mal que essas energias densas carregam dentro de si, de algum modo, precisam ser expurgadas. E as respostas vêm por meio de catástrofes que têm por objetivo único liberar essas energias destrutivas para melhorar o caminhar de todos os seres.
É difícil compreender tudo isso, mas não esqueçam que os seres humanos precisam evoluir e no estágio atual em que se encontram, essa diretriz tem que ser tomada, mesmo a custa de sofrimentos.
Se de fato desejam paz e tranqüilidade, saiam desse casulo de egoísmo, incompreensão, medo e insegurança. Busquem caminhos alternativos para se melhorar, se ajudar e assim, contribuírem para que essa humanidade encontre a saúde mental, emocional, espiritual e física para que finalmente encontrem o que tanto anseiam.
Paz e felicidade nada mais são do que um estado de espírito.
Elevem-se da pequenez de sentimentos e pensamentos inferiores. Só assim se aproximarão das reais necessidades do seu Eu Superior.
Muita luz!
ME em 01.07.08