Hoje, eu entendo.
Muitos sonhos deixei para trás por achar que era impossível de alcançá-los; hoje eu entendo que os sonhos são possíveis sim, basta agarrá-los com força e nunca desistir.
Amores foram perdidos por não ter dito um simples “eu te amo”, isto é fundamental. Hoje compreendo, ouvir que é amado faz tão bem quanto amar. Agora sei que nada do que se quer é fácil, não que antes eu não soubesse, só não dei tanta atenção a isso; temos que lutar muito para conseguir o que queremos.
Tudo o que sou hoje e tenho alcançado eu devo ao meu Deus, pois é ele que me dá forças para acreditar no impossível, sem ele eu já teria desistido de tudo. O senhor é a minha força, meu consolo e o meu refúgio; é a quem eu confio todo meu ser, tudo o que sou.
Hoje entendo que se pedi algo ao meu Deus e ele disse que não era bem assim... Ou não me deu, não foi porque ele não quis realizar, – pois qual pai podendo realizar o sonho do seu filho iria deixar de realizá-lo? – mas sim porque eu não saberia administrar. Por isso, busco o tempo de Deus para minha vida, oro pelo que acredito, mas luto também, pois Deus é fiel, porém também é justo.