Hoje, eu entendo.

Muitos sonhos deixei para trás por achar que era impossível de alcançá-los; hoje eu entendo que os sonhos são possíveis sim, basta agarrá-los com força e nunca desistir.

Amores foram perdidos por não ter dito um simples “eu te amo”, isto é fundamental. Hoje compreendo, ouvir que é amado faz tão bem quanto amar. Agora sei que nada do que se quer é fácil, não que antes eu não soubesse, só não dei tanta atenção a isso; temos que lutar muito para conseguir o que queremos.

Tudo o que sou hoje e tenho alcançado eu devo ao meu Deus, pois é ele que me dá forças para acreditar no impossível, sem ele eu já teria desistido de tudo. O senhor é a minha força, meu consolo e o meu refúgio; é a quem eu confio todo meu ser, tudo o que sou.

Hoje entendo que se pedi algo ao meu Deus e ele disse que não era bem assim... Ou não me deu, não foi porque ele não quis realizar, – pois qual pai podendo realizar o sonho do seu filho iria deixar de realizá-lo? – mas sim porque eu não saberia administrar. Por isso, busco o tempo de Deus para minha vida, oro pelo que acredito, mas luto também, pois Deus é fiel, porém também é justo.

Liz flor
Enviado por Liz flor em 15/11/2010
Código do texto: T2617542
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.