Ajuda-me, por favor.

Depois de tanto tempo sem ter notícias finalmente falei com meu Ursinho. Não sei como descrever o que senti, pois muitos sentimentos se juntaram provocando uma rápida revolução em mim. Acho tudo tão diferente, nunca imaginei me apaixonar desse jeito. Cada dia vivido é um martírio porque penso nele a todo o instante , porém não posso tê-lo completamente e isso me entristece.Jamais imaginei amar alguém assim.

Fui um pouco estúpida com ele porque ele me perguntou como andava o meu coração, se eu estava amando a alguém. Por instantes fiquei com raiva e com ódio, mas logo passou. Ele fica se fingindo de inocente , mas não passa de um idiota ,pois sabe a imensidão do meu amor e tem plena consciência de que eu o amo demais.Daria a minha vida pela dele se fosse preciso .Faria de tudo para estar sempre ao seu lado .

Não sei como nem por que disse a ele que estou cansada de correr atrás de quem não me dá importância e que eu não sou cachorro para viver sendo chutada. Também falei o quanto mudei , como quero ser tratada e por fim lhe disse que estava “aberta a novas emoções”.Não sei se ele focou brabo (sinceramente , acredito que não ), pois me tratou de uma maneira estranha depois disso.

Estou tentando esquecê-lo. Quero viver um outro amor , todavia não consigo.Penso nele.Ouço a voz dele. Sinto o cheiro dele .Sinto os abraços dele .Até meu corpo reage de forma diferente quando o vê.Queria acabar com esse sentimento de vez.Estou tentando,eu dia eu conseguirei.Se a minha felicidade é vê-lo feliz , não me importarei de vê-lo radiante ao lado de outra . Ajuda-me, meu Deus. Salva-me desse sentimento que está me dominando.Ajuda-me a ser feliz , por favor!

Franzaynnie

Escrito em 21/07/2009