Estrela Cadente... Um fato que chamou minha atenção
Há certo tempo atrás, vi uma estrela cadente cortar um lindo céu que eu estava a olhar certo momento da noite, eu estava em uma roda de amigos, e ainda falei “vi uma estrela cadente passar, e fiz um desejo” falei na brincadeira, porém eu havia mesmo feito um pedido, e assim continuamos a conversa.
Voltando pra casa comecei a pensar e a refletir o meu pedido, eu sei que parece coisa de criança, mas me prendi a fé em meu pedido, e em poucos dias meu pedido estava realizado. Sei que pode ser coincidência ou coisa parecida meu desejo se concretizar, sabemos que estrela cadente não passa de um fenômeno, mas não quero mostrar este lado pra vocês, e sim mostrar o lado de nosso otimismo e força em busca de nossos sonhos e em muitas vezes basta só acreditar.
Caso meu pedido se perdesse eu tinha duas maneiras para pensar, culpar a pobre estrela cadente ou minha própria falta de fé, e quantas vezes nos falta fé em busca de algo que já desistimos no primeiro obstáculo.
Acreditar é fundamental em tudo que exercemos e a força para alcançarmos o que tanto almejamos está dentro de nós, basta acharmos esta força e acreditar, nunca é tarde para sonhar e lutar por determinado sonho, nada é impossível ao que crê, somos capazes de muitas coisas que julgamos não sermos capazes.
Hoje lembrei-me daquela noite que vi a estrela cadente e me trouxe esta inspiração que transmito agora a vocês. Que podemos ser capazes de simplesmente acreditar em nossas metas e naquilo que desejamos alcançar, por mais distante que esteja de nossas mãos, pois um jovem compositor já disse “só quem sonha consegue alcançar”.
Então vamos sonhar e acreditar que um dia nos sonhos serão realidade, como eu disse várias vezes neste texto e não foi por acaso
Direitos reservados pelo autor de acordo com a lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998.