UM DIA DE SOL

ERA UMA VEZ UM MUNDO FEITO AO ESCURO,NINGUÊM CONHECIA O SOL NEM MESMO A LUA MAIS NASCEU UM MENINO QUE VIVIA NO INTERIOR QUE O SONHO DELE ERA SENTIR O CALOR DO SOL.CERTO DIA ELE CONHEÇEU UMA MENINA QUE O SONHO DELA TAMBÊM ERA SENTIR O SOL.

ELES IAM NAS PRAÇAS CONTAR O SEGREDO DE SENTIR O SOL MAIS TODOS PENSAVAM QUE ELES ERAM LOUCOS, NÃO SABIAM QUE O QUE ELES DIZIAM ERA VERDADE, POIS PARA VOCÊ SENTIR O SOL TEM FASER POR MERECER NAO SO QUERER TEM QUE CORRER ATRAZ DO SEU SONHO E NUNCA DESISTIR DELE.POIS SE VOCÊ DESISITIR SUA VIDA SE TORNARA UMA COMPLETA ESCURIDÃO.

MAIS NIGUÊM IA CONFIAR EM CRIANÇAS POR MAIS QUE ELES SABIAM QUE A TEORIA DELES ESTAVA CERTA.ENTÃO PASSARAM-SE ANOS E ELES PROCLAMANDO A SUA TEORIA ENTÃO ELES ESTAVAM PRESTES A MORRER O AMOR QUE ELES SETIAM ERA TAO GRANDE QUE O MOMENTO MAGICO ACONTECEU O SOL SURGIU E O MUNDO VOLTOU A VIVER.

O NOME DELES ERAM:ESPERANÇA E AMOR.

PALAVRAS QUE O MUNDO NÃO CONHEÇIAM.

samirlass
Enviado por samirlass em 02/04/2010
Código do texto: T2173137
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.