ÂNIMO FORTE !!!!
"Não consegue subir
a montanha ? Contorne-a ,
mesmo que leve mais
tempo ! ( ka )
POR Q UE ANDAR DE CABEÇA BAIXA ??? POR QUÊ ?
Por que andar de cabeça baixa , tritonho(A) ???
Já me peguei , assim , algumas vezes . Mas , ao sair da órbita e pisar em solo firme , fico a pensar : por que estou de cabeça baixa ??? E entro em AÇÃO . Sim , AÇÃO , uma das palavras de que mais gosto . Vocêetambém já se pegou assim ? Olhando pra baixo , com a tristeza estampada na sua fisionomia ? ?? AÇÃO : Sacode a poeira que te impede ver mais longe . Saia da formiguinha e sub anos ombros de um GIGANTE , rs . Veja mais longe e espante as trevas que te sufocam o espírito . Onde está a sua força ? onde a escondeu ? Tire-a do canto e use-a ...
Não estou "pregando" e nem fazendo nada motivacional , no sentido comercial da coisa . Estou somente , tirando do canto a força minha e de cada um e ,exercitando a resiliência .
Então , vamos acreditar que a nossa força é como as águas de um rio que , se bem canalizadas , irrigam amplas áreas mas, deixadas a calor , aos detritos e aos espaçoa abertos , veem a secar e deixam de produzir benefícios . ( Lembra de Heródoto , o historiados do sec v a.C que dizia que o Egito era adádiva do Nilo , por causa de suas áreas úmidas e que ensejavam a produção de alimentos ? ) . Então :
Não deixe cair o teu ÂNIMO ! .
Ahhh Kalena , mas é tão difícil !!! Sim , é mesmo ... E DEUS ??? Esqueceste dele ? Lembre-se : Deus te vela e sustenta, quer te ver de cabeça erguida , alta, alegre e de passos firmes.
E ... precisamos ajudá-lo , fazer a nossa parte . E vamos fazer o MELHOR , dentro daquilo que nem sempre está muito bom . Entende ?
Tem uma frase que eu adoro : vou passar pra você : " A Árvore forte, mesmo na pior das tempestades , não deixa de produzir os seus frutos".
Beijos . Kalena. Mar.2010 Tenhamos Fé !!!