O querer é tão simples...!

SIMPLES ? A kalena tá fazendo gozação... Não meus amigos . É simples... não quer dizer que é fácil .

Se vcê gostaria de estar numa posição e está em outra ou caminha sem enxergar o horizonte , é só prestar a atenção nas suas ( nossas ) qualidades e retificar a maneira de pensar . A mentalidade. Por isso que eu disse que é simples , mas não é fácil... e também não é impossível .

Poderá dizer que as suas qualidades não estão surtindo efeito . e por isso não se pode confiar nelas e nem em seguir adiante. Mas, digo-lhe uma coisa : como um vulcão que volta à atividade joga para longe as velhas e deterioradas idéias e acredite que , querendo , QUERENDO , , pode fazer tudo de forma nova, correta , elevada. Sabe porque pensei nisso e estou a escrever ? Veja : hoje eu não conseguia entrar no RL . dava sempre um erro . Fiz , uma porção de tentativas variadas, daquelas , que a gente aprende e uma hora acaba aplicando . NADA !!! nada dava certo. Liguei para o meu técnico. Não estava , mas tinha um substtuto. Contei nos mínimos detalhes o que ocorria . percebi que ele sabia tanto quanto eu , ou seja : patavina . Num determinado momento ele me pergunta o numer do erro e pediu para eu ler o que estava dizendo . Eu li , só que em inglês , porque estava em ingles. Ele ficou mastigando e : Mas eu só falo ´prtuguês ... meu colega é que sabe inglês ... Bom , o que fiz foi me despedir e dar uma sugestão : estude inglês , quando puder. _ EU ??? disse-me . Eu nunca vou sair do Brasil , porque vou estudar essa.........

Então resolvi escrever alguma coisa que ajude a pessoa a pensar que o NUNCA é relativo , também .

Usa o seu poder ... Se apagou uma luz, acenda outra . Se despreza a sua força , volte a usá-la .

Acorda para a felicidade e para outro modo de vida . Vai conseguir , sim. Mas não da noite para o dia . E sempre é hora de começar ou recomeçar . O VULCÃO Não volta à ativa ??? Então , se ele volta à atividade é sinal de força no interior da terra.

Kalena , uma msg , saída do "interior da terra".

Beijos. fev.2010.

:::::¨¨¨¨öoooo)))(((ooooo¨¨¨¨¨:::::

kalena
Enviado por kalena em 27/02/2010
Reeditado em 27/02/2010
Código do texto: T2110929
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.