LEIAM, TOMEM CUIDADO E REPASSEM

Recebi em meu e-mail, talvez muitos já tenham o conhecimento deste fato, mas sempre é bom reforçar, repasso na integra.

***

RESTAURANTES POR KG
(mais uma tentativa de golpe!)

As metodologias dos sequestradores cada vez assustam mais.. já recebi em minha delegacia 3 casos idênticos de assaltos de pessoas que, repentinamente, após o almoço começaram a passar mal.

Após estudo através de minuciosos testes químicos descobrimos qual o novo golpe:

"O sequestrador entra no restaurante a sua frente e, ao retirar o prato da pilha de pratos, discretamente ele põe um pó transparente no próximo prato, que é o que você irá retirar. Ao colocar sua comida, ela é misturada com o pó e vai para seu organismo, e após 30 minutos há uma queda de pressão devido a grande quantidade de ClH3O4 (Cloreto Hidroxidante) presente no pó; e no momento que há seu desmaio o sequestrador (que estava te seguindo) se identifica como parente e diz a todos que isso é normal e que logo irá se recompor...

Ao acordar, você estará em um cativeiro e só será liberado após eles limparem todas as suas contas".

Por isso estamos alertando:

EM HIPÓTESE NENHUMA PEGUE O PRIMEIRO PRATO DA PILHA DE PRATOS DOS RESTAURANTES FAST FOODS.

Envie esta noticia a todos as pessoas próximas para que ela não caiam nesta nova modalidade de golpe.


***

ÐäMå Ðë ÑëG®ö

Apenas uma mulher que já riu, amou, se entregou e chorou.
Escrevo o que sinto, como sinto quando sinto.
Longe, muito longe de ser uma poetisa, sou apenas alguém que sente!

***
Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 07/08/2006
Reeditado em 07/08/2006
Código do texto: T210879
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.