Esperança

Oi, sou eu.

Talvez não se lembre mais de mim, mas nunca te abandonei.

Onde você esteve por esses tempos? Sempre que te procurava você virava as costas para mim e não acreditava que eu podia te ajudar, não é?

Pois bem, agora voltei. Ainda bem que reconheceu o quanto posso te ajudar. Não quero me mostrar para você e me fazer de importante, tanto que apenas te ajudei quando você decidiu aceitar. Agora sim tá tudo bem, não é?

Que bom... fico feliz, sabia? Sempre tento ajudar os outros e dificilmente aceitam, ou ao menos tentam me ouvir, outros as vezes me procuram por coisas que não tenho poder de ajudar.

Mas tudo bem, mesmo assim, pelo menos me procuram.

Mas não vou ficar aqui contando tudo isso para você. Apenas gostaria de dizer que estou feliz. E quando decidiu acreditar em mim, pôde ver um mundo diferente, não foi? Mesmo as coisas estando, aparentemente mal, você pôde ser forte e acreditar em mim.

Não precisa me agradecer, quero apenas que não se esqueças de mim, que acredite que as vezes posso aliviar sua carga, fazer com seja menos pesada e dolorosa. Basta acreditar. Saber que eu posso, desde que você é quem acredite, lhe ajudar. E sei que quando você quer você pode, porque nossa mente é forte e poderosa.

Assim como pode ajudar, pode também nos destruir... e sei que não é isso que você quer.

Mesmo as vezes caindo por terra e se sentindo fraco, lá no fundo você me chama, e com certeza lhe ajudarei. Porque é essa minha missão, é esse meu destino. Ajudar aos que acreditam em mim, e sei que você acredita, por isso não te abandonarei, esta bem?

Agora vou cuidar de outros que me chamam. Outros que assim como você acreditam em mim e sabe que posso ajudar.

Fique com Deus e quando precisar, me chame...

Abraços carinhosos desta sua amiga que nunca irá te abandonar.

Eternamente...

Esperança