720 ou 730 dias ??? Leia...

Hoje, 20 de janeiro , faz 2 anos que aqui me aportei. Vinda de outro Site (similar) , estrangeiro, querendo desativar um Blog Kalena por Dentro e por Fora , que servia como um diário eletrônico onde eu registrava tudo aquilo que eu escrevia num papel , qualquer, dei de topo com o RL. O nome , de pronto, me cativou . Entrei tateando... observando... pensando e... fiquei .

Adoro o meu espaço cultural . Mas como sou extremamente sincera ( jamais conseguiria ser falsa) , confesso que tive alegrias , mas confesso , também , que SOFRI muito , neste micro- mini planeta , deste micro cosmo . Sou exageradamente intensa e daí o sofrimento.

Agradeço a todos que acreditaram em mim, leram meus escritos , cuja pena sempre saiu do coração e da alma .

Deixo um pensamento , de Sócrates , guando conversava com Protágoras , um dos sofistas : "É MAIS TORPE QUEM FAZ UMA OFENSA DO QUE AQUELE QUE A RECEBE ". Esse pensamento me conforta .

Callena , catarseando... 20/01/2010

Obrigada ao meu DEUS ! Obrigada Jhonny que me atura!!

kalena
Enviado por kalena em 20/01/2010
Código do texto: T2039874
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.