Palavras e palavras...

Palavras muitas vezes nos ajudam e as vezes se mal ditas nos prejudicam...

São elas que dão sentido à tudo e nos fazem entender a razão de muitas coisas...

Palavras de amor são o que mais nós seres humanos queremos ouvir...ah, como é bom!

Palavras doces...ouví-las de um grande amor é melhor ainda, nos alimenta a alma.

Mais também precisamos ouvir palavras de correção, que muitas vezes nos ensina a sermos pessoas melhores.

Devemos agradecer as pessoas que nos cercam com palavras de incentivo,carinho,compreensão,isso pode salvar uma vida.

Tomem cuidado pra não machucar as pessoas com palavras erradas, jamais use as de baixo calão, pois elas vão empobrecer você.

Seja sábio use-as a seu favor para que as pessoas o admirem,acreditem no seu potencial, na sua inteligência, todos nós podemos usar palavras sábias e proveitosas, então use as palavras certas, nas horas certas , com as pessoas certas, mais muito cuidado! elas usadas de qualquer jeito podem ser mal interpretadas e até destruir uma vida.

Yneida Brito
Enviado por Yneida Brito em 06/12/2009
Reeditado em 09/12/2009
Código do texto: T1962802
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.