PERSISTENCIA

Levante cara! sacode a poeira, mesmo sabendo que ela dará a volta por cima pois; a vida é um ciclo de repetições. Levante  e tantas vezes SE preciso for, sacode a  poeira pois ela nunca vai se assentar de forma definitiva. Você não pode se dar ao cansaço, desânimo! Lute até que enfim; o espírito fortalecido traz  um renovo, uma transformação que o tornará resistente as decepções e tristezas; o que há de tornar frágil os obstáculos e você imbatível diante do ciclo repetitivo que é a vida.

Resmungar é o mesmo  que ruminar um bagaço sem proteinas e querer que a saliva na boca ressecada, leve sustença aos orgãos enfraquecido pela fome de querer SER e TER o que nunca caíra do céu em forma de chuva. 

Não se esconda debaixo do abrigo do marasmo, se exponha  no campo de luta, disposto a perder, vencer, chorar, sorrir, viver ou morrer, pois do nada vem apenas o nada e do mais vem resultados, aprendizados, ESPERANÇA!

Ande rapaz ! pois a vida é passeira, misteriosa e surpreendente para com os que se prostam, vencidos, antes mesmo de tentar transpor os obstáculos;. SE caiu, levante, novamente tente, faça por você o que ninguém certamente fará.

Você precisa apenas de você, pois só você é capaz de fazer por si o que ninguém mais fará. RESISTIR, PERSISTIR, LUGAR por seus próprios sonhos.

Você é capaz!
Flamarion Costa
Enviado por Flamarion Costa em 21/11/2009
Reeditado em 15/07/2013
Código do texto: T1935424
Classificação de conteúdo: seguro