Como os bichos nos veem.
...e Winston Churcil falou :
Os cães nos veem com bondade .
Os gatos nos veem com superioridade.
Os porcos , nos veem como iguais.
... pois é , Churchil falou !!!
Winston Leonard Spencer CHURCHULL -1874-1965 , estadistae líder militar britânico , lutou na batalha de Omdurman em 1898 . Como jornalista cobriu a Guerra Boêr , foi capturado e escapou. Eleito membro unionista do Parlamento em 1900 , passou para a ala liberal em 1904 , apoiando o livre comércio . Serviu como susecretário de Estado para as Colônias de 1906 a 1968 e na grande reforma governamental de Asquith, em 1908 . Introduziu medidas para melhorar as condições dos trabalhadores, estabeleceu as" labour exchanges" e apoiou no Parlamento o Projeto de Seguros de Lloyd George contra o desemprego em 1911 e 1915 , e a ele se deve a moder-nização da armada para o confronto coom a Alemanha na Primeira GUERRA MUNDIAL . Serviu no" front" ocidental , tornou-se ministro das munições e Ministro da Guerra e do Ar . Bom , fez tantas outras coisas e foi Mestre da língua inglesa . Foi notável orador e prolífico escritor ganhando o Nobel de Literatura em 1953 .
Ainda há gente que não considera o Cão , o maior e melhor amigo do HOMEM ???
Callena, 2009.
Falando em desemprego , no texto, gostaria de avisar que Não faltam emoregos . Tem muito e muitos. Falta é gente CAPACITADA. E essa gente teria hoje , ou melhor , tem hoje 20 ou mais anos . De modo que não é culpa da atualidade , essas pessoas não terem especificidade para determinados cargos . Aí, não contratam.... É isso. Emprego , tem sim . Sugiro o texto da Polyana Amaral.