A vida é cheia de virgulas, exclamações e muitas interrogações

A vida é cheia de virgulas, exclamações e muitas interrogações,

Quantas vezes ficamos tristes pelas passagens que temos em nosso caminhar, quantas linhas em branco deixamos passar desapercebidas.

A vida um livro que não saberia dizer se já vem escrita ou se nós ao longo da vida vamos preenchedo-a com nosso viver.

Quantas vezes nos deparamos com pessoas mesquinhas, egoístas, secas, amargas pessoas que deixam tudo de ruim congelar o coração e assim talvez deixando seu livro com muitas virgulas, exclamações e várias interrogações.

A vida tão breve e tão importante para que possamos realizar sonhos, para que possamos viver grandes amores, para que saibamos olhar adiante, respirar fundo e dizer: Só por hoje quero sorrir!

Quantas vezes nos perdemos de nós mesmo, quantas vezes deixamos de olhar para aqueles que nem vida tem, por puro egoísmo.

A vida onde estamos com tantas pessoas ao nosso redor e muitas vezes estamos sós.

Quantas vezes, choramos sozinhos querendo carinho sem ter que nos dê.

A vida não mais é que se doar a cada instante, mesmo que essa doação seja para nós mesmo.

A vida tão cheia de virgulas... E ainda assim bela pelo fato de estarmos vivos.