Sobre o ENEM e mais algumas coisinhas.
Olá estudantes... O ENEM , vai ser nos dias 5 e 6 de dezembro/2009 . A Justiça e o MEC, juntos ,definiram as datas.
O Minitro da Educação , também informou que as novas provas já estão prontas e guardadas à 7 chaves e em local super seguro e com vigilância especializada.
Os culpados pelo crime do vazamento já estão presos e vão receber penas bem altas. Provavelmente devem estar no meio dessa gente , os que falavam dos governos e tinham cara de SANTOS ( do pau oco) . Tomara que fiquem anos e anos na prisão.... os .... bem..
****************************************************
O NOBEL de Física foi para a Suécia. TRES ganhadores com a tese : fibras óticas e fios condutores. Parabéns !!! São eles: Char-
les . Kao ( nascido em Xangai , mas com cidadania britânica e USA ; George.E. Smith (USA) e Willard S, Boyle (Canadá).
****************************************************
Piso de luxo : Um milhão de dólares por metro quadrado é o preço do piso mais caro do mundo , criado pela designer italiana Pietra Firna. Cada piso possui diamantes, ônix, e madrepérola, em um trabalho feito à mão que decora chão e paredes de casas de luxo.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Bom Gosto e Luxo : Com apenas 500 unidades do modelo à venda em todo o mundo, a linha de relógios Christal, da Dior , assinada pelo estilista John Galliano , une bom gosto e muito luxo. O
preço dessa jóia é apenas sob consulta.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sobrevivente do Titanic, vende últimos objetos : O náufrago do Titanic no Atântico Norte , em 1912 , já vendeu toda ordem de coisas : filmes, documentários e livros . Agora a última sobrevivente ( que agora já morreu , neste ano ) , daquela viagem , MILLVINA
DEAN, de 96 anos resolveu vender a sua mala de roupas de 1912 , usada naquele tour e também algumas gravuras raras. Longe de se desfazer de suas lembranças , o dinheiro arrecadado tem destino certo : pagar a conta do asilo para idosos em que ela vive em Ashurst , no sul ds Inglaterra , há dois anos . Estou vendendo tudo que acho que pode render algum dinheiro , disse ela. Ela espera arrecadar cerca de 3 mil libras esterlinas ( o equivalente a cerca de 11 mil reais ) . Millvina, sua mãe e seu irmão foram resgatados do naufrágio, mas seu pai Bertram, morreu juntamente com mais de 1,5 mil pessoas que estavam no navio, e afundou na madrugada do dia 15 de abril de 1912.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
" Não corram atrás das borboletas .
plantem um jardim que elas
virão "
CALLENA .