A MISSÃO

A missão que cada um tem aqui no planeta Terra e em outras dimensões, é uma missão muito importante para a humanidade.

Para que ocorra esta missão é preciso à cooperação de todos, porque vocês todos estão sendo preparados entre si mesmos. Basta confiarem em si mesmos e o mais importante é saberem que esta missão tem que ser concluída com amor, amor próprio para com todos sem distinções.

Meus irmãos que estão sendo preparados para este grande acontecimento que ocorrerá, é de muita importância não só para vocês, mas para o planeta Terra e toda a constelação planetária.

Porque cada um de vocês que adquirir esta missão, é como se uma estrela tornasse a brilhar novamente, e tomando o seu devido lugar. Pois aqui fica esta mensagem para todos os irmãos que irão ter as suas missões a concluir, estas missões vem a somar com o trabalho dos homens do espaço, ou seja, concluir o trabalho que eles teriam que concluir. Mas devido ao atraso e as dificuldades que eles encontram para se comunicar com vocês do planeta Terra, ainda é muito grande.

Mas com a ajuda de cada um de vocês, esta caminhada é possível, portanto meus irmãos do planeta terra, vamos tomar consciência da missão de cada um. E tomar estes acontecimentos não como uma carga, mas sim como um presente que cada um de vocês ganhou.

A partir de hoje será só evolução, cada dia será mais fácil de entender e compreender as coisas que ocorrem no dia a dia de vocês.

O que vocês não viam, vão passar a ver nitidamente e tendo esclarecimentos. Tudo que vos eram ocultas passarão não mais a serem. Por isso, aqui vai um apelo meus irmãos estejam abertos a receberem estes ensinamentos que vem só a somar para as suas evoluções.

Mensagem recebida no dia 11 de março de 2001 as 03h20

Jéferson de Vênus