O Escritor

Todos escrevem algo

Seja bonito ou feio

Seja bom ou ruim

Seja espetacular ou padrão

Seja espalhafatoso ou simples

Mas é um escritor

O escrever não é simplesmente pegar um pedaço de papel e escrever qualquer coisa, e esta pronto não.

O escritor fecha os olhos, respira fundo e solta o ar suavemente, podendo assim entrar e sintonia com o mundo, fazendo com que desta forma o seu corpo, a sua alma e todo o universo estejam em sincronia.

Ele então interpreta a vida e os sentimentos que a compõem da forma mais simples possível, porém com uma intensidade inacreditável.

E com a tinta provinda do teu sangue puro, ele transcreve todas as sensações armazenadas na alma, para uma singela fibra bem trabalhada de polpa de madeira com celulose, a qual denominamos ser chamado de papel...

De forma inexplicável a caneta nas mãos do escritor, torna se uma ferramenta única, como se fosse uma extensão do seu próprio corpo, lhe dizendo que em instantes irá começar o que futuramente será uma lenda.

Entretanto a mágica se forma justamente na hora que a primeira gota de tinta cai cobre a folha...Esta tinta suavemente faz movimentos semelhantes a uma valsa, porem firmes como passos de tango, e contagiante como o gingado da salsa.

Por fim esta gota de tinta se seca, dando assim o seu último suspiro, o ponto final...e o nascimento de uma obra gloriosa.

Esta é a hora aonde o simples escritor, torna se um Autor de uma Obra.

Atenciosamente !!!

Spike
Enviado por Spike em 27/05/2009
Reeditado em 04/10/2009
Código do texto: T1617503
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.