UMA CONVERSA COM DEUS
Deus pai único e criador de tudo e todos os universos, o que é, e como podemos entender a tua lei? Esta lei que rege sobre nós e sobre tudo que criastes.
Pois, esta lei a qual estamos sobre influência às vezes nos parece tão estranha por que foge da nossa compreensão de seres humanos, ou na condição de seres humanos.
Por que fomos condicionados a entender que somos feitos para nascer, crescer, procriar e morrer, mas a tua lei nos mostra que é diferente.
Como podemos entender melhor essa sua lei?
Essa lei que cada vez nos mostra que devemos aceitar que a verdadeira vida é após morte. Mas, também entendemos que todos os nossos atos praticados nesta curta viagem que fizemos neste planeta, contam muito nesta verdadeira vida que é após morte.
Então, isso nos mostra que a vida aqui vivida é um reflexo da vida depois que morremos, por que resgatamos tudo isso ainda no outro plano de existência.
Então como entender, mas o que é a verdadeira vida?
Se quando estamos vivendo aqui no planeta interfere também na após morte.
Deus pai, será que tudo que fizemos aqui irá contribuir para termos uma vida melhor ou pior, após deixarmos este plano terreno?
Então isso fica bem claro que tudo que vivemos aqui não deixa de ser um reflexo de como nós somos na vida real e estamos aqui para nos polir, por que aqui temos a oportunidade de experimentar as sensações das nossas experiências com as influências do meio externo, que são criadas por nós mesmos, e que essas experiências são únicas.
E por isso é necessário que passamos por isso aqui para quando for passado para a vida após morte possamos levar somente os aprendizados para que lá tenhamos uma condição de galgar uma vida melhor e também um crescimento mais rápido.
Ou então seria a vivência de duas realidades ao mesmo tempo?
Uma no plano terreno e a outra no plano celestial, mas se isso for assim, isso fica bem claro que tudo que estamos vivendo aqui é também celestial, pois uma é a complementação da outra.
Mensagem recebida no dia 08/03/2009 ás 02h48min