O SABER DA VIDA
Nós pais que amamos os nossos filhos podemos ir tão longe quanto a nossa mente pode nos levar, ou tão longe quanto o nosso coração pode ir.
O conhecimento sobre a vida está nos momentos mais raros e nos momentos mais simples dela.
Querendo saber como a vida é, devemos saber como funciona o nosso corpo, pois ele é tão fantástico, tão necessário e ao mesmo tempo tão misterioso. Por isso, é que quando queremos entender a vida ela se apresenta tão misteriosa, mas tão simples que vemos ela atuar constantemente em nosso dia-a-dia.
Porém, quando ela nos cobra uma postura diante de sua atitude nós não compreendemos seus atos, assim diante de tal ato nos sentimos impotentes e incapazes de tomar tal decisão perante a atitude da vida, de nos mostrar que existe uma força além de nossa compreensão.
Uma força que se faz presente em todos os momentos, mesmo nos instantes desesperadores que se apresentam perante os nossos olhos.
Mesmo assim, sem explicação algo tão forte e tão milagroso se realiza perante nossos olhos, mesmo não entendendo como pode tal ato, continuamos a viver a vida sabendo que existe uma força Divina que podemos confiar e compartilhar.
Uma mensagem de um pai amoroso