CELEIRO VIDA
Crer no amanhã, sem duvidar jamais, de que o melhor estar por vir. Se você crer, sem sombra de dúvida, virá.
Crê no amanhã, confiando na própria existência. O homem é filho de Deus e como filho de Deus tudo pode na sua magnífica presença.
Crer no amanhã, no novo dia, que toda a manhã surge, como um presente embalado pela luz do sol e carinhosamente enfeitado, pelo brilho das estrelas.
Crer no amanhã, no abraço das flores, no beijo do vento, na canção sagrada do mar. Tudo foi feito para te sentires bem e nada existe para te magoar.
Crer no amanhã, na coragem do teu respirar, na intensidade do teu sentimento. Crer e faz da tua crença um ponto de vista sereno. Um caminho prazeroso, humilde e autêntico.
Crer no amanhã, sem condicionar os possíveis retornos, sem resistências, sem rigidez. A vida é toda flexível, para que possas aperfeiçoar-te, mas lembre-se quanto à fé, basta a tua solidez.
Crer no amanhã, compartilhando a emoção de cada momento, conduzindo o entusiasmo aos teus pensamentos. Pois mente triste, traduz e atrai possibilidade de sofrimento.
Crer no amanhã, na poesia do olhar, na pureza da inocência, na semente das palavras, no valor das pequenas coisas, para elevar a essência e iluminar a alma.
Crer no amanhã, na possibilidade de amar sem condição, no respeito por cada existência, na liberdade de expressão, na postura da natureza, no acolhimento do perdão.
Crer no amanhã, na esperança do encontro, na fortaleza do sorriso, na base da harmonia, no céu como lar e abrigo.
Crer no amanhã, no fascínio da lua, no calor da amizade, na justiça divina, nas virtudes e na bondade.
Crer no amanhã, na superação dos obstáculos, na sublimação da vida, na paz do silêncio, na cura pra toda ferida.
Crer no amanhã, na sedução da arte, na sinceridade do bom viver e o amanhã, com certeza apostará, toda felicidade em você!
Fim desta, C. Santos 21/01/2005.