E-mail com Patrick

De: Dama De Negro Enviado por: gmail.com

Responder a: damadenegrosp@gmail.com
Para: Recanto das letras
Data: 06/03/2006 22:33
Assunto: duvida sobre o Mural
Responder | Responder a todos | Encaminhar | Imprimir | Adicionar remetente à lista de contatos | Colocar esta mensagem na Lixeira | Mostrar original | Texto de mensagem truncado?

Oi Patrick,

Estou um tanto confusa quanto ao que se pode ou não colocar no mural, eu tenho postado no mural minha ciranda, para que todos vejam como ela se desenvolve, por tudo que li das regras de uso do mural não violei ás regras de uso, mas hoje em especial li o mural inteiro onde alguns dizem que o mural não pode ser usado para esse tipo de postagem, preciso saber se é verídico ou não pois nada consta nas regras de uso que não posso postar meu texto.
Não estou anunciando nada, não estou divulgando correntes, só estou postanto minha ciranda isso pode ou não pode ser feito no mural?

Beijos "ÐäMå Ðë ÑëG®ö"

***

De: Recanto

Para: damadenegrosp@gmail.com
Data: 07/03/2006 11:42
Assunto: RES: duvida sobre o Mural
Responder | Responder a todos | Encaminhar | Imprimir | Adicionar remetente à lista de contatos | Colocar esta mensagem na Lixeira | Mostrar original | Texto de mensagem truncado?

Olá,

Existe um pedido para os usuários formatarem o texto "da maneira mais compacta possível". Tecnicamente isso não proíbe textos longos, mas em vista das reclamações, peço que não publique toda a ciranda no Mural. Veja que não foi apenas a sua ciranda que motivou as reclamações, também recebi reclamações devido a outros textos bem longos.

Vou ter de limitar o tamanho dos textos do mural, pois já venho recebendo reclamações de vários usuários há algum tempo.

Você pode colocar no mural uma chamada curta, fazendo o seu convite com um link para a ciranda. Creio que assim não vai desagradar a ninguém.

abraços
Patrick

***
Beijos "ÐäMå Ðë ÑëG®ö"

Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 07/03/2006
Reeditado em 07/03/2006
Código do texto: T119993
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.