Por que sonho contigo?
Depois de muito pensar sobre algumas situações de minha vida, abri mão de um amor. A juventude que percorria meu ser estava implorando por um tipo de liberdade incompreensível. Eu amava. Ainda amo.
Então dispensei um amor tão profundo e verdadeiro para me aventurar em um mundo desconhecido no qual eu estava conhecendo aos poucos com meu amado. A pressa de um ser jovem e audaz em conhecer o mundo fez com que o amor pudesse se afastar mais do que se era distante. Não nego que por um momento fiquei feliz em saber que não tinha mais você para me guardar e me aprisionar. Quando sai da proteção de meu anjo, vi que o mundo não era o mesmo sem ele e que me machuquei de todas as formas possíveis que o mundo poderia me ferir.
Humildemente pedi perdão e uma chance de voltar atrás, mas meu pedido fora negado absolutamente. Já não estava mais destinado a me guardar nem proteger. E por mais que eu me esforçasse para te trazer perto de mim eu não o conseguia. Fiquei distante, machucada, sozinha.
Meus míseros textos sempre possuem um mesmo ponto chave que os liga: você. E é justamente por isso que escrevo mais uma vez. Você não sai dos meus pensamentos, e por mais que eu esteja decidida a te esquecer, todas as noites ou a todos os momentos sonho com você. De como queira te encontrar, de como queria te tocar, viver com você. Tudo que pensei que seria realidade em nossas vidas vem me atormentar em minhas noites de sono, e em nenhum momento se quer deixo de pensar em você.
Não. Não quero te esquecer. Queria poder transformar todos esses sonhos contínuos e repentinos de minha mente em toda realidade que seria possível. Sonhar em que o sonho seja a realidade. Não te falo não te vejo não te sinto... Tudo que poderia me fazer feliz se foi como a chuva no sertão que por algum milagre divino fortifica e aduba a terra. Mas esse milagre ainda não aconteceu. Os sonhos me dão força e esperança de acreditar que você virá.
O pior desta situação é que eu sei que não virá. Por que motivo você se preocuparia comigo? Afinal, eu abandonei um amor pelo mundo que nada de bom pode me oferecer. É esse meu castigo. Te ver, te querer, e sonhar com você. Apenas sonhar.
Nunca Esqueça O Quando Eu Amo Você.