Observando nosso viver
As conquistas que temos na vida, só têm valor quando são ganhas com sacrifícios, pois assim saberemos dar valor a elas, isso é o que os grandes filósofos dizem.
Dizem isso por não terem se aproximado de Deus, pois eu não acho que temos que sofrer para conseguir algo que queremos.
Deus não tem nos dado as coisas que temos, através de sacrifícios, pois Ele não quer sacrifícios e sim obediência de nossa parte.
A desigualdade que existe no mundo de hoje, somente se dá por ter muita ganância e inveja no coração do ser humano, e por não conseguirem se amar como Deus pediu que fizéssemos, as regras é que se quebram, transformando assim nosso mundo em um terrível lugar para se viver.
Os conflitos existentes no nosso mundo fazem com que tudo pareça estar perdido; mas tenho certeza de que podemos contornar todas as situações adversas que se apresentam em nossa vida, podemos e devemos lutar para que tudo se transforme e tenhamos essa vida mais saudável.
O mundo precisa do perdão, para que sobreviva a tanta maldade que há hoje, mas mesmo assim, os homens continuam fazendo coisas que não se deve fazer.
Temos a oportunidade de reverter todos os nossos maus atos, ter uma vida diferente, mas são poucas as pessoas que se arrependem e voltam ao primeiro amor, Jesus.
Outros se contentam com a vida em que levam, sofrendo, sem uma perspectiva de melhora, achando que é assim que Deus quer que vivamos sempre na humilhação, sem nada na vida, na pobreza, e muito mais, com isso fazendo-se um escravo de satanás, e de seus demônios.
Devemos buscar a Deus, e respeitá-lo mais, pois tudo o que está acontecendo no mundo, se dá por não ter o respeito que se deveria ter com Deus, abrindo assim brechas para que satanás faça acontecer tudo de ruim com esse mundo, como está acontecendo.
Sei que é fácil sentar-se a frente de um computador como estou, e escrever tudo isso, mas sabemos que a vivência disso não é fácil, pois implica muitas coisas, mas temos que tentar, e lutar, pois sabemos que o fim vem, e não está tão longe como imaginamos, já estamos às portas do fim, assim não queremos ter que enfrentar uma batalha contra satanás, sabendo que se, nós não estivermos com Jesus, certamente seremos perdedores, queremos sim estar na presença do Pai, e receber a coroa de ouro que nos foi prometida por Jesus.
Para isso temos que fazer as coisas conforme o pedido de Deus.
O homem tem que cultivar no coração o perdão, o amor pelo próximo, a compreensão, e principalmente o temor a Deus, coisa que hoje em dia não se tem mais.
Na antiguidade os profetas falavam a Deus, com reverências, com submissão, não como hoje, de qualquer maneira, como se estivéssemos falando uns com os outros.
Assim, com tudo errado, ainda queremos que Deus se manifeste em nosso meio, queremos que Ele nos dê as bênçãos que pedimos, ou exigimos a Ele, fazendo-O como sendo nosso escravo, para nos atender a qualquer hora que desejar-mos.
As coisas boas se refletem em tudo que está nesse mundo, mas as ruins também, que por muitas vezes superam as boas, nos fazendo assim desistir de tantas coisas, nos transformando em fracassados.
O amor supera tudo, basta crer-mos em Deus, que Ele mostrará a melhor maneira de agir-mos, e assim o nosso mundo será um lugar maravilhoso para se viver.
Espero que o ser humano se conscientize, e venha a mudar seu modo de viver, pois somente assim teremos um mundo melhor, onde nossos filhos viverão em paz, que Deus nos ajude, e nos guie pelo caminho certo que temos que seguir.