Felicidade

A Felicidade

A Felicidade não se ganha, não se aprende, não é criada...

A Felicidade é uma união de todos os sentimentos bons que possuímos e eles estão em constante transformação, evoluindo assim para um nível cada vez mais alto.

Mas só sabemos definir se é ou não Felicidade, quando fechamos os olhos por alguns instantes...respiramos fundo...e sentimos aquela sensação de liberdade, de tranqüilidade, de paz...

É quando seu corpo entra em sintonia com sua alma harmoniosa e ambos alcançam um auge sensacional, um ponto aonde só você sabe chegar...

É aonde você se sente capaz de fazer de tudo e superar qualquer dificuldade, por maior que seja ela.

É ai que você toma mais conhecimento de quem você realmente é...

E Amadurece mais, pois sabe que tipo de pessoa você deseja ser e os rumos que pretende tomar...

Felicidade....

Um sentimento discreto...

Uma sementinha que você deve cultivar...

Uma Virtude, um Dom, uma Honra...

Mas só tem Domínio completo, aquele que tiver o coração puro, a consciência limpa e saber partilharem dessas emoções com o próximo...

Prospere essas sementes e faça do nosso mundo algo melhor!!!

A Felicidade no rosto daquelas pessoas que tem o coração gelado só depende de você...

A Felicidade daquela pessoa que está à beira da morte só depende de você...

Faça a sua parte...

Plante essa semente e reviva as almas desamparadas...

Dê uma gargalhada discreta!!!

Dê um abraço!!!

Dê um sorriso vai!!! Vai!!! Isso Mesmo!!! Você é D+ sabia !!!

Construa a sua vida com os princípios da Felicidade, Fé e Amor!!!

!!! Um Grande Abraço a todos do mundo !!!

Spike
Enviado por Spike em 15/08/2008
Reeditado em 04/10/2009
Código do texto: T1129580
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.