Solidão

Todos os dias...

Fico a pensar se encontrarei minha alma gêmea...

Olho pela janela e fico a obeservar as estrelas, a espera de alguma resposta...

Mas vejo que...o que ela me da, é simplesmente a sensação de vazio, que me faz descer lágrimas e lágrimas...

Lágrimas que acompanham um frio no corpo e a sensação de que a morte está me abraçando e retirando m´alma...

É um vazio que me consome, como as labaredas negras que a morte suspira ao ver o vazio em meus olhos, e o que sobrou do meu coração...

Me pergunto N vezes, o que falta para que eu possa amar e ser amado...

Mas assim como um assobio tenebroso em um vale deserto, a tristeza me responde com um sopro frio e congelante que adormeçe meu corpo a ser levado ao sepulcro...

Vejo então que meu destino é vagar pela terra, para sempre... sofrendo sozinho e sendo castigado pela hulmanidade...

Já que não posso ter a felicidade....por que a morte não me leva logo ?!?!

Ela me deixa aqui agonizando de dor...nessa inquietação aluçinante que me corrói, que me deteora, e me faz sentir um mero boneco de vudu, a serdes usado pelos seres abomináveis...

Eis uma pergunta sem resposta!?!?!?!?!

Spike
Enviado por Spike em 30/07/2008
Reeditado em 27/08/2008
Código do texto: T1104508
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.