MEU PROTESTO!!!! - POETAS? POIS SIM ...

Amigos queridos em meus passeios dentro do Recanto Das Letras tenho visto muita coisa, mas um delas em especial me chamou atenção.

Tenho visto muitos jovens e crianças entrando em nosso querido Recanto, e tenho visto também os comentários de certas pessoas, que não são crianças..., e nem são adoscentes..., mas se dizem adultos..., que fazem questão de ser desagraveis, mal educadas e insensíveis.

Desensentivando a essas pessoas( CRIANÇAS E ADOSLESCENTES ) que sentem, e tem o direito de se expressar e que como qualquer um de nos tem o direito de aqui estar.

Me pergunto:

Que poetas são esses que não tem sentimentos?

Que seres "humanos" são esses?

Onde está o coração dessas pessoas?

De onde tiram a ideia que são mais que os outros?

Com que direito magoam?

Não sabem que ás crianças e o jovens são o futuro?

Não entendem que " ELES " são os nossos legados?

Sinceramente fico abismada com o que vejo, e depois se dizem poetas, poetas de que? De algo elaborado sem sentimentos, poetas de letras sem alma.

Para você que não tem alma, que não tem sentimentos, respeito e muito menos educação deixo todo e meu pesar, você não é gente, LAMENTO por você!!

E para vocês meus jovens e crianças do Recanto todo o meu carinho, atenção, afeto e RESPEITO, não desista, não se deixem levar por comentários de pessoas mal amadas e que não sabem e nunca vão saber o que é AMOR E RESPEITO!!!!!!

POETAS? POIS SIM ...

Beijos "ÐäMå Ðë ÑëG®ö"

***

Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 30/01/2006
Reeditado em 31/01/2006
Código do texto: T106031
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.