Somos apenas coadjuvantes

Texto: Somos apenas coadjuvantes

Autora: Poetisa Sol De Souza

Seria benéfico se todos os sorrisos fosse puros e inocentes, como os de uma criança.

Se pudéssemos contemplar nos seres humanos, um semblante sereno e harmônico como o de um palhaço, a vida seria mais colorida e harmoniosa.

A maldade seria convertida em um sentimento de gratidão pelo mundo.

O tempo não é nosso, é do nosso Soberano Deus.

Somos apenas coadjuvantes neste palco sagrado, que Deus ilumina e nos permite atuar neste espetáculo chamado Vida.

Temos a oportunidade de abraçar, dizer o nosso amor, perdoar e pedir perdão.

Um dia, as cortinas deste espetáculo se fecharão para todos nós, que atuamos e brilhamos.

Não deixe para fazer amanhã.

O que é de sua responsabilidade fazer hoje, pode não ser mais possível.

Faça de cada dia de sua vida um espetáculo inesquecível.

Lembre-se de que o show termina para alguns e começa uma turnê para outros.

A plateia que aqui permanecerá terá a certeza de que o show que você realizou sempre foi e será inesquecível.

Você será lembrado pelas marcas de amor, carinho e respeito que deixou nas vidas das pessoas ao longo de toda a sua existência.

D.A.R.L.9.610-1998

Poetisa Sol de Souza
Enviado por Poetisa Sol de Souza em 24/09/2024
Reeditado em 21/10/2024
Código do texto: T8159293
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.