Fingimento

Fingidos

Estamos diante de uma geração teatróloga, que encena com bastante perfeição, tendo a capacidade de concorrer ao “Prêmio Oscar” que qualquer ator de Hollywood. Um povo que sabe fingir, em todos os aspectos, especialmente quando aparecem nas redes sociais, se descartando em casas bonitas, veículos glamorosos, postando fotos ao lado de famosos e grandes celebridades, que na verdade não passam de montagem em um cenário de efeito do chroma key. São verdadeiros artistas que se estivessem nascidos entre o século XVI ao XVIII, poderiam revolucionar as artes, pintura e teatro barroco; de modo que nos deparamos em um advento saturado por uma linhagem de fingidos.

Lamentavelmente, todo esse lixo cultura de fingimento, desemboca dentro da Igreja do Senhor, promovendo um grande prejuízo espiritual na humanidade, vindo a infestação de falsos pastores, a miséria espiritual de pseudocristãos, igrejas heréticas e o mais grave de todos os eventos que é a propagação desenfreada da idolatria. Motivo pelo qual a Palavra de Deus, adverte.

I Pedro 2:1

Deixando, pois, toda a malícia, e todo o engano, e fingimento, e inveja, e todas as murmurações.

Devemos tomar consciência que a desobediência incide em condenação eterna da alma, então, vamos tirar a máscara do fingimento religioso, e nos converter ao Evangelho genuíno de Jesus Cristo. O disfarce de mentira pode enganar os outros seres humanos, mas, nunca será possível burlar a soberania de Deus.

Romanos 12:9

Que o vosso amor não seja fingido. Aborrecei o mal, apegai-vos ao bem.

Os pecadores estão enganados, quando se apoiam nos seguintes temas:

● A sua igreja não salva;

● A sua religião não salva;

● As suas obras têm a menor condição de salvar.

Somente, através de Jesus Cristo é que a humanidade poderá ser justificada diante de Deus, tendo um processo espiritual através da “Graça e Fé”.

Efésios 2:8-9

08 – Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus.

09 – Não vem das obras, para que ninguém se glorie.

A fé acontece quando você concorda com Deus; e a salvação quando você discorda do pecado.

(Pastor Robson Colaço de Lucena)

Tem muita gente iludida com o fingimento, vivendo de aparência, falando e andando como cristão; mas, não são salvos. “Parece, mas não é.”

A psicanálise ensina: “Somos capazes de modular a intensidade das nossas emoções, usando estratégias cognitivas comportamentais.” Significa que – Podemos controlar a raiva.

Do mesmo modo que podemos fingir em outros aspectos comportamentais como: fingir, enganar e outras situações constrangedoras.

Vejamos a que ponto pode chegar o pecador.

Mateus 15:7-8-9

07 – Disse Jesus: Hipócritas, bem profetizou Isaías acerca de vocês dizendo:

08 – Esse povo me honra com os lábios, mas o coração está longe de mim.

09 – Em vão me adoram; seus ensinamentos não passam de regras ensinadas por homens.

Devemos nos revestir de um novo homem, deixando o pecado e comportamentos que não agregam valores a título de salvação.

Colossenses 3:9-10

09 – Não mintais uns aos outros, pois despistes do velho homem com as suas atitudes.

10 – E vos revestistes do novo homem, que se renova para o pleno conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou.

Que o Senhor vos abençoe rica e poderosamente.

Pastor Robson Colaço de Lucena

MMA – Ministério Missão América

Consultoria Espiritual

Pretended

We are facing a theatrical generation, which stages quite perfectly, having the ability to compete for the "Oscar Award" that any actor in Hollywood. A people who know how to pretend, in all aspects, especially when they appear on social networks, discarding themselves in beautiful houses, glamorous vehicles, posting photos next to celebrities and Great celebrities, who are actually nothing more than a montage in a chroma key effect scenario. They are true artists who, if they were born between the sixteenth and eighteenth centuries, could revolutionize the arts, painting and baroque theater; so that we are faced with an advent saturated by a lineage of pretenders.

Unfortunately, all this garbage culture of pretense, flows into the Church of the Lord, promoting great spiritual damage in humanity, coming to the infestation of false pastors, the spiritual misery of pseudo-Christians, heretical churches and the most serious of all events, which is the unbridled spread of idolatry. That is why the Word of God warns.

I Peter 2:1

Therefore leaving all malice, and all deceit, and deceit, and envy, and all murmuring.

We must be aware that disobedience affects eternal damnation of the soul, so let's take away the mask of religious pretense, and convert to the genuine Gospel of Jesus Christ. The disguise of a lie can deceive the other human beings, but it will never be possible to circumvent God's sovereignty.

Romans 12:9

Let your love not be feigned. Hate evil, hold fast to good.

Sinners are deceived when they rely on the following themes:

● Your church does not save;

● Your religion does not save;

● His works have the slightest condition to save.

Only through Jesus Christ can humanity be justified before God, having a spiritual process through "Grace and Faith".

Ephesians 2:8-9

08 – For by grace you have been saved through faith; and this is not of yourselves; it is a gift from God.

09 – It does not come from works, so that no one can boast.

Faith happens when you agree with God; and salvation when you disagree with sin.

(Pastor Robson Colaço de Lucena)

There are many people deluded by pretense, living by appearance, talking and walking like Christians; but they are not saved. "It looks like it, but it's not."

Psychoanalysis teaches: "We are able to modulate the intensity of our emotions, using cognitive behavioral strategies." It means that – We can control anger.

In the same way that we can pretend in other behavioral aspects such as: pretending, deceiving and other embarrassing situations.

Let us see how far the sinner can go.

Matthew 15:7-8-9

07 – Jesus said, "Hypocrites, Isaiah prophesied well about you, saying:

08 – These people honor me with their lips, but their hearts are far from me.

09 – In vain do they worship me; their teachings are but rules taught by men.

We must put on a new man, leaving sin and behaviors that do not add values as salvation.

Colossenses 3:9-10

09 – Do not lie to one another, for you mislead the old man with his attitudes.

10 And you have put on the new man, who is renewed to knowledge according to the image of him who created him.

May the Lord bless you richly and mightily.

Pastor Robson Colaço de Lucena

MMA – Mission America Ministry

Spiritual Consulting

Fingidos

Estamos ante una generación teatral, que escenifica a la perfección, teniendo la capacidad de competir por el "Oscar" que cualquier actor en Hollywood. Unas personas que saben fingir, en todos los aspectos, sobre todo cuando aparecen en las redes sociales, descartándose en casas bonitas, vehículos glamurosos, publicando fotos junto a celebrities y Bien celebridades, que en realidad no son más que un montaje en un escenario de efecto croma. Son verdaderos artistas que, si nacieron entre los siglos XVI y XVIII, pudieron revolucionar las artes, la pintura y el teatro barroco; De modo que estamos ante un advenimiento saturado por un linaje de pretendientes.

Desafortunadamente, toda esta cultura basura de pretensión, fluye hacia la Iglesia del Señor, promoviendo un gran daño espiritual en la humanidad, llegando a la infestación de falsos pastores, la miseria espiritual de pseudo-cristianos, iglesias heréticas y el más grave de todos los eventos, que es la propagación desenfrenada de la idolatría. Es por eso que la Palabra de Dios advierte.

I Pedro 2:1

Dejando, pues, toda malicia, todo engaño, engaño, envidia y toda murmuración.

Debemos ser conscientes de que la desobediencia afecta a la condenación eterna del alma, así que quitemos el máscara de pretensión religiosa, y se convierten al genuino Evangelio de Jesucristo. El disfraz de una mentira puede engañar a los otros seres humanos, pero nunca será posible eludir la soberanía de Dios.

Romanos 12:9

Que tu amor no sea fingido. Odia el mal, aférrate al bien.

Los pecadores son engañados cuando se basan en los siguientes temas:

● Tu iglesia no salva;

● Vuestra religión no salva;

● Sus obras tienen la más mínima condición para salvarse.

Solo a través de Jesucristo la humanidad puede ser justificada ante Dios, teniendo un proceso espiritual a través de la "Gracia y la Fe".

Efesios 2:8-9

08 – Porque por gracia sois salvos por medio de la fe; Y esto no es de vosotros; es un don de Dios.

09 – No viene de las obras, para que nadie se gloríe.

La fe ocurre cuando estás de acuerdo con Dios; y la salvación cuando no estás de acuerdo con el pecado.

(Pastor Robson Colaço de Lucena)

Hay muchas personas engañadas por el fingimiento, que viven de apariencia, que hablan y caminan como cristianos; pero no se salvan. "Lo parece, pero no lo es".

El psicoanálisis enseña: "Somos capaces de modular la intensidad de nuestras emociones, utilizando estrategias cognitivo-conductuales". Significa que – Podemos controlar la ira.

De la misma manera que podemos fingir en otros aspectos conductuales como: fingir, engañar y otras situaciones embarazosas.

Veamos hasta dónde puede llegar el pecador.

Mateo 15:7-8-9

07 – Jesús dijo: "Hipócritas, Isaías profetizó bien acerca de vosotros, diciendo:

08 – Estas personas me honran con sus labios, pero sus corazones están lejos de mí.

09 – En vano me adoran, sus enseñanzas no son más que reglas enseñadas por los hombres.

Debemos revestirnos de un hombre nuevo, dejando como salvación el pecado y las conductas que no aportan valores.

Colosenses 3:9-10

09 – No os mintáis los unos a los otros, porque engañáis al viejo hombre con sus actitudes.

10 Y te has revestido del hombre nuevo, el cual se renueva al conocimiento según la imagen de aquel que lo creó.

Que el Señor los bendiga rica y poderosamente.

Pastor Robson Colaço de Lucena

MMA – Ministerio de Misión América

Consultoría Espiritual