Você está no ponto.

Você está no ponto.

E é este ponto que contraria toda a lógica. Sim, porque essa lógica te joga num enredo de tempo perdido, dilacera qualquer pretensão de enxergar uma oportunidade e te transforma num zumbi. Uma vez que fala de tempo ideal perdido.

Mas a despeito de todo malogro, perdas, derrotas e de falta de realizações, acredite, este é o seu tempo!

É tempo de tentar de novo e de se impor como alguém que aprendeu com as experiências, que tem a casca grossa agora e que, portanto, não acaricia o medo e se tornou "antifrágil".

Então, se levante, vire a chave da sua história, apregoe uma lista de atitude que vão te caracterizar a partir de hoje e, será que, quem te viu passar, não vai te reconhecer quando você passar novanteme.

Você está no jogo; está no páreo e na disputa. Sua desclassificação está revogada, o seu modo de olhar e falar é outro; você olha o lance, você fala assertivamente. Você não é um produto, mas está mais cara, sairão pessoas; renunciará a certas coisas, mas, ainda assim, você estará mais apurada e rica.

Você mudou!

Texto baseado na palavra de Deus, em Isaías 40:31, que diz: "...Mas os que confiam no SENHOR renovam suas forças; voam alto, como águias. Correm e não se cansam, caminham e não desfalecem".

Radamés Ferreira Sacramento
Enviado por Radamés Ferreira Sacramento em 03/06/2024
Código do texto: T8077446
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.