Uma Semente de Amor e Fé - Amar a Deus e ao Próximo

#Medite

"E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração,  e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo."

Mateus 22.37-39

A palavra de Deus nos ensina os princípios do Senhor pra viver perante uma sociedade que necessita de amor. Para amar primeiramente a Ele o Senhor nosso Deus, acima de todas as coisas, de tudo e de todos (Pessoas, seres, famosos, objetos, entre outros). Para que assim, possamos amar ao próximo como a si mesmo. Quando obedecemos estes dois mandamento como nos ensinam as sagradas escrituras, passaremos a viver uma vida de paz nesta terra e poderemos fazer como a palavra nos diz em Isaías 1.19: "Se quiserdes, e ouvirdes, comereis o bem(o melhor) desta terra." Aplique estes dois mandamentos em seu coração e o Senhor abençoará todo o teu viver.

Ricardo Junior
Enviado por Ricardo Junior em 30/04/2022
Reeditado em 29/07/2022
Código do texto: T7506577
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.