ADVERSIDADE

A verdadeira medida de um homem, não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele mantém em tempos de controversia e desafio.
A adversidade desperta em nós, capacidades que em circunstâncias faavoráveis, teriam ficado adormecidas.
A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades.
As dificuldades devem ser usadas para crescer, não para desencorajar. O espírito humano cresce mais forte no conflito. 
As adversidades não tornam os homens, nem melhores, nem piores. Apenas revelam-nos com0 são.
Paciência e persevernça têm o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem.
Não perca a motivação só porque as coisas não estão correndo como o previsto.
Adversidade gera sabedoria e é isso que levará você so sucesso.
Muitos homens devem a grandeza da sua vida aos obstáculos que tiveram que vencer. As adversidades são todos os contratempos, obstáculos e dificuldades que surgem em nossa viada nos destanciam da caminhada, rumo aos nossos sonhos.
Saber enfrentá-las é um verdadeiro desfio. porém, devemos sempre erguer a cabeça e encarar cada problema que aparecer pelo caminho, pois somente assim, nos tornaremos fortes para superá-los.
Aprendamos:-Há dois poderosos destruidores: o TEMPO e a ADVERSIDADE!

                     (Vivendo Sem Adversidade Roangas)                                             

                                              932544.jpg
roangas
Enviado por roangas em 15/11/2020
Reeditado em 15/11/2020
Código do texto: T7112263
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.