É preciso amor para combater todas as dores

O mundo está passando por muitas dificuldades

E nós por muitas atribulações

Está mais do que na hora de nós nos transformamos em seres humanos reais...Mais amor...Mais paz...Mais empatia...

Estamos todos na linha de frente... Não existem...Brancos...Negros...Japoneses...Chineses...Americanos enfim....

Nenhum de nós estamos imunes...

É necessário rever conceitos em nossas vidas...

Pararmos com aquelas brigas desnecessárias...Aquela mágoa ou ódio...

O momento é de nos unirmos...Dissiparmos qualquer coisa que nos incomoda e nos impede se seguir adiante...

Por que o que vem por aí é devastador...

Se com tudo isso não servir de aprendizado iremos amargar ainda mais as dores do mundo...

Existe um vírus invisível que está matando milhões de gente...

Agora a peste dos gafanhotos...Que está devorando tudo que vê pela frente...

Se não bastasse o Ciclone que está fazendo muitas vítimas...

Entende agora do que venho dizendo?

Temos que parar de implicar com coisas banais...Temos que acabar de vez com essa rivalidade...Acordar para a realidade em que estamos vivendo...

Ninguém é mais...ninguém é menos...

Chega basta...O mundo está doente...E os seres humanos se desfazendo...

Se houver amor e união...Essa luta também venceremos...

By Marisa Hora 2020.

Marisa Hora
Enviado por Marisa Hora em 02/07/2020
Código do texto: T6993817
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.