(UM SINCERO IDEALISTA ESPIRITUAL E SUA NOBRE MISSSÃO!)

(UM SINCERO IDEALISTA ESPIRITUAL EM SUA NOBRE MISSÃO!)

Em uma linda e florida floresta, caminhava compassadamente um andarilho. Seus olhos calmos demostravam uma sutil candura. Vestia-se simplesmente, usava uma calça de linho azul, uma camisa de casimira marrom, um par de sapato de puro mocassim, um lenço verde de seda no pescoço, e um chapéu preto. Que este sereno homem ainda jovem procurava? Sua vida, era envolto de segredos místicos e boníssimos. Vamos retrocedermos alguns anos. Em sua puberdade, ele viveu em um povoado sossegado e Harmonioso. Sua família composta de cinco pessoas, seus pais, e duas irmãs esbelta e cultas, e um irmão de magnifica serenidade. Ele era o caçula da família. Quando completo vinte e dois anos, sentou-se com seus pais, afim de expor seus ideais, uma vez que ele findou seus estudos de filosofia na universidade da vida, e observando que o povoado que vivia, todos os habitantes viviam em consonância com as leis da mãe natureza, assim sendo, ele explicou aos seus pais que seus ideais eram de retransmitir seus conhecimentos benéficos há outras pariás cidades, uma vez que praticamente todos os moradores de seu povoado viviam envoltos em seus afazeres cotidianos. O povoado que ele vivia estava encravado em alto platô, cercado por duas alta montanha, e uma soberba floresta e límpidas cachoeiras e caudais rios cristalinos, centenas de espécies de belos pássaros e aves revoavam alegremente em harmoniosas conjunturas com os habitantes. Suas residências todas eram feitas de adobes, entretanto, suas arquiteturas eram de magnificas simetrias, que se algum morador de uma grande cidade, pensaria que todas eram feitas de tijolos concretados. As luminárias possuíam resinas que eram extraídas conscientemente de arvores que só existiam em seu povoado, que os próprios moradores reuniam em épocas propícias a fim de retirarem essas resinas dessas arvores, a fim de fabricarem suas saudáveis lâmpadas. Enquanto os homens e mancebos magistralmente manipulavam as cascas dessas arvores no intuito de fabricar os aparentes vidros, as mulheres e as mancebas, delicadamente iam criado os diminutos filamentos, que iluminariam. Era um trabalho artesanalmente feitos com singelezas e carinhos. Seu povoado era composto de cinco mil habitantes, todos vivendo em harmonias lindas. Findo o diálogo com os seus pais, ambos amorosamente entenderam o desejo do filho caçula, e dando suas bençãos como permissão. foi assim que aquele homem jovem estava isento, sua caminha na soberba floresta, no intuito de procurará levar seus sapientes e bondosos conhecimentos aos jovens que residem em outras cidades de conturbadas vivencias. Bem sabia ele, que sua missão seria árdua e espinhosas, contudo ele seria protegido e orientado não só por seus familiares nas horas do seus repousos noturnos, como consecutivamente cinco Xamãs de elevações espirituais sublimes, e além desses aparos e orientações, ele ainda receberia apoio dos elementais da digna mãe GAIA, uma filha amada do nosso companheiro, amigo, irmão, o CRISTO PLANETÁRIO E SEUS ENGENHEIROS SIDERAIS DO GRANDE AMOR UNIVERSAL!

AA. ------ J. ------ C. ------ DE. ------ MENDONÇA.

DATA. ------ 14. ------- 06. ------ 2020.

HORA. ------ VINTE UMA HORAS E VINTE MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 14/06/2020
Reeditado em 15/06/2020
Código do texto: T6977485
Classificação de conteúdo: seguro