Não se culpe!
Você que é mãe...não se culpe!
Seu corpo não é mais o mesmo? Não se culpe!São marcas de quem gerou uma vida!
Está cansada e aquela boa faxina é adiada dia após dia? Não se culpe! Você apenas redirecionou suas energias para algo muito mais importante.
As vezes você passa o dia inteiro sem pentear o cabelo,ou as vezes esquece até mesmo de escovar os dentes?Não importa.Para o seu bebê você continua sendo o ser mais lindo que ele já viu na vida.
Apesar de amar seu filho(a) as vezes tudo o que você mais quer é sumir?Não se culpe!Você certamente não é a única.
Seu filho está em um "dia daqueles" só chora e não te escuta?Não se culpe!Logo logo você vai aprender a tirar essas situações de letra!
De vez em quando você lembra com saudades do tempo em que conseguia fazer uma refeição normal sem ter alguém em cima de você?Calma!É só uma fase,e vai passar.
Não se culpe!Você pode até não ter mais uma noite de sono longa ou ir ao banheiro sem ter sempre compania...mas com certeza se pensar bem,você ganhou muito mais do que perdeu.
Sente que ser mãe é dificil? Não é pra menos...o seu trabalho é muito mais difícil que qualquer outro do mundo!
Vai deixar de ser dificil um dia?Não.
Mas você vai crescer como pessoa,vai ajudar um ser humano a se encontrar como indivíduo,vai aprender a ser forte como nunca achou que seria...e principalmente vai amar e ser amada como nunca antes!
Vá em frente...você vai dar conta!