POR QUE TEMER?

Em certos momentos da vida, olhamos para o céu e o vemos escuro, o vento soprando forte, tentando nos abater, Como um barquinho em pleno mar aberto, as ondas jogando-o de um lado para o outro, tentando-o tragar.

A tempestade pode ser grande, porém Aquele que acalma o mar e até mesmo o vento obedece ao seu mandar aquietar, está ao seu lado, e tem o controle de todas as coisas.

Confiamos em seu cuidado! Ele está nos dando abrigo, o refúgio necessário.

Não há nada que não se submeta a Ele. O céu, a terra, o mar, toda a criação, têm o seu cuidado até o dia de hoje.

Por que temer? Tudo irá passar, pois nada dura para sempre, a não ser a sua Palavra que jamais morrerá e não voltará atrás!

Lembre-se sempre de quem Ele é! Chame por Ele, e verás tudo mudar. Não se deixe amedrontar com o que te causa inquietude. Não olhe para os lados.

Dirija os seus olhos para o céu, porque é de lá que virá o teu socorro. Deus nos diz: -Não temas, que estarei contigo, todos os dias.

Deus é Fiel, Justo, Misericordioso. Seu amor por nós é imenso. Jamais nos abandonará. Assim como Ele tem mantido todas as coisas em seu devido lugar, não será diferente comigo e com você.

Não nos deixará desamparado, suprirá as nossas necessidades.

Deus te abençõe.

Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 17/04/2020
Código do texto: T6919867
Classificação de conteúdo: seguro