VALORIZE-SE MAIS

Lembram -se da história de Lázaro, que já estava morto e seu corpo já cheirava mal... assim o mundo vive no seu dia a dia, cercado pela malícia, imoralidade, violência, falta de AMOR para com o próximo. Porém como Lázaro, bastou ouvir a voz do SENHOR para que saísse da escuridão do sepulcro, para fora, onde a vida na presença do nosso DEUS, continuaria. Devemos buscar pelas mudanças, pela transformação de um homem velho para sermos um novo homem.

Todos os dias o Pai está nos chamando para um arrependimento. ELE não quer que nenhum de seus filhos se percam.

Dê essa chance a si mesmo, mude pra ser a diferença neste mundo, e não apenas mais um número entre os prevaricadores.

Deus te ama, e espera por você com braços abertos.

Deixa ELE enxugar as tuas lágrimas e limpar tuas feridas.

Somente ELE tem o bálsamo da cura que irá te reestruturar.

Sou prova de suas misericórdias que nunca cessaram em minha vida.

Quem é como o nosso DEUS? Não há outro semelhante a ELE!

Dono do universo e quem controla todas as coisas.

Momento de refletirmos mais sobre o nosso comportamento.

Momento de mudanças!

Que Deus te abençoe, amigo(a)!

Você é um ser ÚNICO, não há outro como você!

Valorize-se mais!

Seja aquela pedra bruta que precisa ser lapidada a cada dia, para mais mostrar sua beleza e valor!

Tenha um excelente dia, com as bênçãos do nosso DEUS!

Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 17/04/2020
Código do texto: T6919862
Classificação de conteúdo: seguro