LEVANTA! SIGA EM FRENTE!

Eu, psiu.. quero falar algo pra você!

Sabia que a vida ainda reserva muitas coisas boas pra você? Pois é.

Se até agora não aconteceu, é porque não está no seu tempo ainda.

Apenas não se deixe desanimar. Acredite que está chegando o seu momento!

Se você tem chorado, Deus tem visto suas lágrimas, e as tem colhido uma a uma para converte-las em regozijo!

Tudo faz parte desta nossa caminhada.

Nem tudo a nossa volta é feita de flores e pássaros cantando o tempo todo.

Temos nuvens, pedras e espinhos que vêm ferir nossos pés.

Nada ficará pra sempre!

A reviravolta irá acontecer, quando menos esperar.

Olha pro alto, agradeça a Deus pela vida que há em você.

Agradeça por mais um dia amanhecer e com ele trazer novas chances pro seu viver.

Tudo dependerá da esperança morando dentro do seu coração. Sem ela, tudo torna-se perdido e sem motivação alguma.

Creia que a Vitória virá, mesmo quando em meio a tantas batalhas, você tenha se ferido e tenha sido vencido.

Novas lutas teremos sempre a batalhar.

Você é um soldado de valor, de coragem e que sabe que ficar no chão é morrer aos poucos.

LEVANTA! SIGA EM FRENTE!

Renova as tuas forças com o Pai de todas as coisas, que é o Criador de tudo que há!

Ele te fará voar bem alto, com asas de águia.

Cada inimigo teu, colocará por calda, porque a você, ELE tem colocado por cabeça! Estarão todos aos seus pés. Porque a injustiça e a maldade não poderão vencer sobre a sua vida.

Acredite, apenas!

Erga sua cabeça e aguarde pelo que ainda virá de bom, acontecer pra você!

Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 06/04/2020
Código do texto: T6908655
Classificação de conteúdo: seguro