ELE ME AMOU PRIMEIRO.

Desde o início da criação, bem como a sua queda, Deus esteve preocupado com as mazelas oriundas do pecado que fora introduzido em nossas vidas. Algo precisava ser feito para salvar você! Mas, para isso, toda a humanidade tinha de ser preparada para entender a real dimensão dAquele sacrifício significaria para centenas de gerações futuras.

Quando menor, não conseguia entender a plenitude deste ato – hoje, também, não a entendo por completo. Quem faria isso? Não é possível que alguém tenha morrido sem ao menos conhecer a quem estaria pagando este alto preço. Com o decorrer das leituras bíblicas e das mensagens pastorais, descobri que Aquele que se sacrificou por mim, por você e pelo mundo inteiro era, nada mais nada menos, que o próprio Deus em sua forma humana (João 1:1-2). Mais adiante, Jesus ratifica a sua divindade em João 14.

O que tá esperando? Abra seu coração e comece, pouco a pouco, a aprender quão grande é esta força, capaz de transformar a vida de todos nós. Esse amor irá te mostrar que devemos sempre estar gratos e sempre com o intuito de nos aproximarmos cada vez mais de Cristo.

Lembre-se: Além de Senhor e Salvador, ele quer ser o seu melhor AMIGO.

Se você já conhece ou está conhecendo esse amor, compartilhe esta mensagem, fale conosco, seja atuante. Não se acomode, leve esperança para todos.

Não conhece desse amor? Nós podemos te ajudar, queremos orar por você e entrar a fundo nessa sua nova fase. Queremos comemorar a sua nova vida. Nunca se esqueça: a salvação não provém de NÓS e tão pouco é "merecida" por nós, o único caminho é Jesus e este amor é totalmente gratuito, ofertado por sua imensa misericórdia e compaixão.

Matheus Phelipe
Enviado por Matheus Phelipe em 09/09/2019
Código do texto: T6741242
Classificação de conteúdo: seguro