Só você pode fazer

Sem expectativa de mudanca leva o ser humano ao desequilibrio e desespero.

A confiança morreu e não ouve tentativa de ressurreição.

O que leva acreditar no amanhã?

A definição é um conjunto de personalidade de cada ser.

Cada um constroi seu pedacinho de céu, o inferno são os espaços vazios.

Para titular morador, é necessario ter pleno controle do seu espaço.

É assim a vida... tudo tem que está bem definido.

O perfil de vida são definidas pelo o que acreditamos ser e não pelo que vemos.

Temos que aprender a viver nossa própria história e acreditar que é possivel ter o que desejamos.

Dificuldades vão estar sempre presentes.

A fé será um alimento diário.

Buscar as origem ajudará estabelecer vinculos diversos, pois as diferenças são elos de comunhão.

Não devemos lutar lutas alheias.

O que é real trará forças para viver um amor puro.

As impurezas enfraquece, devemos identificar o que satisfaz o coração.

A vida nos proporciona todos os tipos de momentos, e o que deve prevalecer e a felicidade que existe dentro de você.

Baterista Poeta
Enviado por Baterista Poeta em 22/07/2019
Reeditado em 17/08/2019
Código do texto: T6701782
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.