Meu Anjo, cadê sua flôr?

Quando alguém lhe chamar de meu anjo, (se fôres mulher) podes ficar com a pulga atras da orelha. Pelo pouco que sei da bíblia, não existe anja!

E mais Adão circulava triste (era jardineiro do paraíso Genesis 2:15) e a cobrinha, patifa nunca lhe incomodou, mas só foi o Divino lhe dar uma companheira para a canalha aparecer. A safada falava duas línguas, (daí a bifurcação) a dos anjos que era onomatopaíca e a de Deus possivelmente Aramaico Arcaico e bota arcaico nisso!

x-x

Estava ouvindo rádio e derePente uma estória infantil! Estranhei e continuei ouvindo:

Um príncipe Chinês muito bonito resolveu casar. Milhares de jovens apareceram e feita uma pré seleção, foram escolhidas 50 e dentre elas uma que ja era extremamente apaixonada por ele! Na primeira apresentação, ela preocupadíssima, caiu de 4, ante a beleza de umas 20 concorrentes. O Formoso apareceu e disse que casaria com a que trouxesse a flôr mais bela 6 meses depois das 50 sementes que distribuiria.

Inês (vou chamá-la assim) recebeu a sua com lágrimas por estar tão perto de seu amado! Regou, Cantou, os meses passando e nada da plantinha "dar as caras". Rezou, regou com lágimas, fêz promessas, tudo em vão! No dia marcado foi, mas mais arrazada que uma cidade depois do Katrina e chegando lá enterrou de vez sua esperança!

Uma exposição de flôres de dezena de espécies, cada uma mais linda que a outra e o Príncipe ali, babando de admiração! Inês não contou até 3, pôs-se no fim da fila, desolada!

Só lhe restou/restava ver seu amado pela última vez! Não olhou, não teve coragem e ele ali a menos de 1 metro da distinta! O Principe afastou-se e falou para todas:

Oque dei a voçes foi a semente da honestidade!

Todas as sementes eram estéreis, portanto a escolhida foi a última!

Inês 10maiô na hora!

Moral da estória:

As últimas serão as primeiras!

PS: Só hoje 02-12018 achei um livreto que conta esta estória cujo autor é, Francisco Linhares e o título é:

Linguagem dos Deuses 1!