CONSELHO...

Conselho ...

F osse bom jamais iria apenas dizer mas sempre escrever...

O nde uma vez escrito e gravado será com certeza eternizado...

S ão assim os célebres pensamentos ou frases que marcam...

S em querer muitas vezes repetimos tais frases lidas, mas...

E squecemos com certeza o seu verdadeiro autor da frase???

B asta ler os escritos, que alguns tomam como sua e dizem...

O rgulhosamente as suas paixões que são de sua autoria, então leias...

M uitos desses bordões tem milhares de anos e o autor jamais cobrou???

E stou aqui valorizando que continue a escrever e deixar tuas marcas...

U m a um tu serás lembrado e não pela tua frase, mas pelo conselho!!!

V im, Vi e Venci é autêntico de Júlio César tal herói romano com certeza...

E sse Nove dedos que jura que nunca mentiu e puro como Santo 51...

N ão duvido, pois esse nada escreve para nada ser provado como crime...

D eus nos dá sabedoria para ouvir mais e falar menos e evitar besteiras...

I diota é aquele que se considera gênio e se gaba como tal mas nada é...

A ssim o sábio, ouve muito e pensa muito antes de dar um bom conselho!!!

Nota do autor:- E com certeza me tornaria milionário pelo menos de elogios!!!

Faço das minhas teorias a tese de que:- “Sábios são aqueles que menos falam, pois quem muito fala mente muito... basta deixa-lo falar várias vezes que nem precisa ofende-lo como mentiroso pois se contradiz sozinho!!!” Confúcio

“Melhor se calar para que tenham dúvidas de que és IDIOTA, ou de falar e tirar a dúvida deles!!!” Abrahan Lincoln

“Só se vive uma vez... se o fizeres bem, será o suficiente!!!” Franz Kafka

“Que o amor seja infinito enquanto dure!!!” – Vinicius de Moraes...

“Que o amor seja infinito e maravilhoso enquanto DURO!!!” – peão de trecho *eu