Se queres ter poder, sejas bom!

Estávamos eu, minha irmã gêmea Célia, minha irmã Fia e sua filha Sabrina na casa de minha mãe na noite do dia 25/12/2017.

Comentava sobre uma conversa que tive com Célia a respeito do que o futuro aguardava para nossos filhos. Célia frisou que possivelmente eles se comunicarão com holografias das pessoas à sua frente, mostrando em três dimensões o que seu interlocutor estaria fazendo no exato momento em que se fala com ele, sem uso de celular.

Fia já acreditava em tele transporte. Sabrina entrou na discussão dizendo que isso gastaria muita energia e não temos ainda isso. Talvez somente daqui a uns 200 anos...Relatei que da forma como a internet está se desenvolvendo rápido e com toda esta tecnologia, pode ser que até mesmo ela nos ajude a solucionar esta questão em menos tempo.

Outro ponto importante, apontado por Fia, foi que muita potência é empregada em discussões infrutíferas, impaciência e tantos sentimentos menos nobres.

Foi então que tive a percepção de comentar que talvez esta seja a chave: “Gastamos muita energia com sentimentos inferiores, quando aprendermos a realmente sermos bons saberemos manipular os fluidos cósmicos e fazermos tudo o que quisermos, até mesmo curas. Nossos pensamentos menos felizes, também consomem energia, daí a importância de vigiar até mesmo o que elaboramos em nossa mente.”

E nossa responsabilidade torna-se ainda maior se pensarmos no Efeito Borboleta, teoria de Edward Lorenz, onde tudo que você faz, tem consequências ao seu redor.

Jesus sabia manipular os fluidos, como o exemplo da multiplicação dos pães e peixes, transformar água em vinho e realizar as curas, porque Ele não consumia energia com atividades inapropriadas, era só amor. Então toda força que Ele manipulava era para produzir o bem.

Se queres ter poder, sejas bom!