SERÁ MAIS QUE ESSENCIAL TER LUZ NO FIM DO TÚNEL ...

Em meu achômetro, é necessário VER UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL... contudo se tiver coerência será possível perceber que SERÁ MAIS QUE ESSENCIAL TER LUZ NO FIM DO TÚNEL... porque a ação de DEUS sobre a terra sempre envolveu (ou implicou) o ser humano em todos os níveis sócio–econômicos e culturais, nunca apenas a questão religiosa...

Em pouco mais que meio meio século de existência, antes de ter a noção espiritual que tenho hoje, já achava, sentia e percebia dois extremos na religião cristã e DEUS nem sempre se encaixando nos interesses de qualquer dos extremos... Por exemplo, geralmente nem sempre adéptos de um desses dois extremos conhecerá a BÍBLIA do Gênesis ao Apocalípse, antes irá considerar a BÍBLIA, conforme suas conveiências (pressupostos)...

O ser humano precisa entender que DEUS está além de pressuposições ou convicções pessoais... Antes da fundação do mundo, antes que houvesse criado o ser humano ELE já era DEUS – Por isso tantas igrejas, por isso tsntsd religiões, por isso tantas formas de cultuar conforme dizem pessoas de carne e ossos...

Quando penso: SERÁ MAIS QUE ESSENCIAL TER LUZ NO FIM DO TÚNEL... posso ver que algumas vezes nem mesmo existe o túnel onde oderia ser colocada uma luz e DEUS colocará o túnel onde colocarõ um lâmpada que irá clarear o caminho onde iremos passar...

Em outras palavras: É Preciso buscar conhecer DEUS não apenas porque preciso DELE, tenho fome e sede... Antes, devo buscar conhecer DEUS porque em SUA revelação ao ser humano (A BÍBLIA) estarão conceitos, princípios ou valores que o ser humano precisa conhecer, antes de tomar suas atitudes diante da vida, assim, como poderei dizer isso se não procurar ter argumentos confiáveis...

Por isso: SERÁ MAIS QUE ESSENCIAL TER LUZ NO FIM DO TÚNEL...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 20/12/2017
Código do texto: T6203583
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.