EM BUSCA DE LUZ NO FIM DO TÚNEL ...
 
SE PENSAR, LER E ESCREVER NÃO DEVIAM FAZER PARTE DA EXISTÊNCIA DO SER HUMANO, TIVEMOS QUE REVER CONCEITOS E VALORES, PORQUE O EXCESSO DE FALTA DE ÉTICA E DE OUTRAS COISAS QUE DENIGREM A ESPÉCIE HUMANA COMO O EXCESSO DE FUTILIDADES E DE SUPERFICIALIDADES EM NOSSA ÉPOCA, DEMONSTRAM QUE O SER HUMANO NÃO SABERIA O QUE QUER, PORQUE AO INVÉS DE LER SOBRE A HISTÓRIA DA CAMINHADA DAS ORIGENSD ASO MOMENTO ATUAL, ACHA MELHOR VIVER DE FAZ DE CONTA...

EM MEIO AO ENTULHO (DE INUTILIDADES) NO MUNDO EM NOSSA VOLTA, ENTENDI HÁ ALGUM TEMPO QUE ESTAMOS VIVENDO A ÉPOCA PÓS-SUPERFICIAL...

NÃO LI EM LUGAR ALGUM, NEM ASSISTI ALGUM VÍDEO NEM OUVI FALAR EM ÉPOCA PÓS–SUPERFICIAL EM QUE SE USA TAL EXPRESSÃO, MAS DEVO TER CRIADO ESSA EXPRESSÃO QUE USO EM ALGNS DOS MEUS ESCRITOS, ASSIM COMO USO A EXPRESSÃO MEU ACHÔMETRO CONSCIENTE QUE CONVIVIA COM UM AMIGO QUE A CITAVA SEMPRE - O AMIGO JOSIVAN, PASTOR IPB EM LAJEDO PE...

Busco UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL, especialmente nesse momento em que o ser humano alcançou o estágio de inutilidade em todas as áreas da vida...

QUE DEUS EM SUA SOBERANA GRAÇA E MISERICÓRDIA NOS PERDOE E CONTINUE TENDO MISERICÓRDIA DE NÓS!!!

Certamente, em meio a tantos desajustes pode ser o momento de olhar pra DEUS, e buscar SUA infinita graça com a disposição necessária para prosseguir...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 15/12/2017
Reeditado em 16/12/2017
Código do texto: T6200033
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.