O CÉU NÃO SERIA APENAS A TERRA COMO ESTÁ !!!

EM MEU ACHÔMETRO, O CÉU NÃO SERIA APENAS A TERRA COMO ESTÁ!!! – SERES HUMANOS PENSANDO DE FORMA IRRACIONAL (SEM INTELIGÊNCIA), ESTÃO QUERENDO OU ACHANDO QUE SERIA O CÉU APENAS UMA ESPÉCIE DE SOTÃO, ONDE VÃO COLOCANDO O QUE ACHAM QUE DEVERIAM GUARDAR...

ASSIM, NÃO IMPORTA O QUE, QUANDO OU COMO ALGUÉM FAZ OU DIZ (ALGUMA COISA), MAS SE ALGUM PARENTE DESEJA OU NÃO RESOLVER O FUTURO ESPIRITUAL DE OUTRA PESSOA...

APARENTEMENTE, DIZER ISSO, PODERIA PARECER PREPOTENCIA, INSENSÍBILIDE, ETC... MAS, É ASSIM QUE ENTENDO E O ENTENDIMENTO NÃO SERIA UM FRUTO EMOCIONAL DO MOMENTO, MAS, O RESULTADO DE VIDA PRÁTICA COTIDIANA...

EM MEU ACHÔMETRO, A MENTE DO SER HUMANO (CRIADO POR DEUS) É UMA ESPÉCIE DE DEPÓSITO ONDE VAI ESCULPINDO E TECENDO PENSAMENTOS SEM CONTA E, QUANDO SE PÕE A PENSAR DE FORMA RACIONAL, DEMONSTRA QUE DEUS É MAIS REAL DO QUE SUPOMOS...

NESSA MANHÃ, ME PEGUEI PENSANDO SOBRE A FORMA DE PENSAMENTO IRRACIONAL QUE CIRCULAVA NA REDE SOCIAL, A QUAL DIZIA: O PRIMEIRO COMUNISTA FOI O QUE DIVIDIU O PÃO EM 13 PEDAÇOS – A FRASE ERA ILUSTRADA COM UMA CENA DA CEIA DE JESUS COM SEUS DISCÍPULOS...

INFELIZMENTE, O AUTOR APENAS DEMONSTRA QUE POSSIVELMENTE NÃO ESTAREMOS JUNTOS NO CÉU NA ETERNIDADE DIVINA (MUITO EMBORA) QUANDO MORRER, A FAMÍLIA DELE SEGUINDO O COSTUME CONVENIENTE DIRIA: "FOI PRO CÉU"...

No primeiro momento pessoas poderão pensar que isso seria apenas o que diria um crente, mas creio que em nosso meio o ser humano foi acostumado a pensar conforme tradições de pessoas que apenas foram acostumadas a seguir os costumes impostos por descobridores retrógrados...

NÃO AFIRMO ISSO POR SER CRISTÃO REFORMADO, MAS POR ACHAR QUE TANTO O AUTOR DA FRASE, QUANTO PESSOAS QUE SIMPLESMENTE PASSAM ADIANTE COMO SE ISSO ESTIVESSE COERENTE, DEMONSTRAM QUE POR UM LADO, DESCONHECEM AS RAZÕES DA VIDA DO MESTRE DOS MESTRES E POR OUTRO LADO DEMONSTRAM PORQUE NOSSA TRISTE, POBRE E PODRE SOCIEDADE É TÃO INSENSATA AO PONTO DE BRINCAR COM COISAS COMO O RELATO DA VIDA E OBRA DE JESUS CRISTO... ASSIM: A ÚNICA COISA QUE FAZEM SERIA TRANSFORMAREM O CÉU NO INFERNO QUE É A TERRA SEM DEUS...

PENSE NISSO, ANTES DE APENAS COMPARTILHAR UM PENSAMENTO TÃO INSENSATO QUE APENAS CONFIRMA O QUE DISSE O APÓSTOLO: TODO JOELHO SE DOBRARÁ...

Como repito algumas vezes, no mês passado completei dez anos escrevendo pro site do escritor no RECANTO DAS LETRAS...

Gosto de escrever e, muitas vezes, são textos longos e, ainda falando sobre coisas que dizem respeito à vida cristã...

Não seria apenas por me dizer cristão...

O primeiro texto (POSTADO HÁ DEZ ANOS): RECOMEÇO, é uma forma poética de contar o testemunho de conversão (ENTREGA DE VIDA A JESUS)... Por isso,nunca tive dúvidas sobre essa questão Da fé religiosa (falar sobre DEUS ou falar sobre coisas concernentes ao SENHOR DOS SENHORES) – O SOBERANO E ÚNICO DEUS!!! Considerando o que está escrito (na BÍBLIA)...

ASSIM, NÃO RESTAM DÚVIDAS QUE DETEERMINADOS PENSAMENTOS (a exemplo do pensamento citado) NÃO PROCEDE DE DEUS, MAS PROCEDEM DO MALÍGNO!!!

Transcrevo três versos do que Está escrito:

PRIMEIRO:

Seja, porém, o teu sim, sim! E o teu não, não! O que passar disso vem do Maligno (Mateus 5:37).

SEGUNDO:

O conselho do Senhor é para aqueles que o temem, e ele lhes faz saber o seu pacto (Salmos 25:14).

TERCEIRO: "As misericórdias do senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias, renovam-se a cada manhã (Lamentações 3:23).
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 30/11/2017
Código do texto: T6186280
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.